Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA SOLTA

Sarah consegue colocar Gilberto contra Juliette no BBB21: 'Que cobra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade (à esq.) e Gilberto Nogueira no quarto Cordel do BBB21

Sarah Andrade e Gilberto Nogueira no BBB21; loira colocou economista contra Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 15h21

Sarah Andrade conseguiu colocar Gilberto Nogueira contra Juliette Freire de vez no BBB21. A consultora de marketing digital repassou uma fofoca que a advogada fez sobre ela como se fosse uma mentira inventada, e o economista acreditou. "Meu Deus, que cobra!", se revoltou ele.

Mais cedo, a maquiadora havia contado para Viih Tube que Sarah iria votar nela no último paredão e depois foi tirar satisfação para confirmar sua história, mas a youtuber saiu chorando. A brasiliense reverteu a situação e negou que tenha combinado voto em Vitória.

"Eu falei para o Rodolffo [Matthaus] que ia votar [em Viih Tube], mas só falei porque eu já sabia que o Gil ia indicar ele e eu não precisaria ir nela", confessou Sarah. No entanto, para Juliette, o cantor afirmou que a combinação de votos para protegê-lo era na youtuber.

Revoltada com a fofoca, Sarah desabafou com Gilberto no quarto do líder. "Ela está saindo pior que a encomenda, meu Deus", reagiu o economista. "Tem que falar para Juliette parar de abrir a boca e ser falsa do caralho", se revoltou ele. "Por mim, deixa ela abrir a boca", disparou a consultora de marketing.

"Quanto mais ela abrir a boca, mais ela se enforca. Juliette virou minha única e exclusiva opção de voto", declarou a brasiliense. "Tô até arrependido de não ter colocado a Juliette no paredão. Acho que o Brasil queria era tirar ela. Eu vou é na Juliette agora", concordou o paraibano.

"Que ranço dessa menina agora. Não quero nem olhar pra cara dela. A Juliette é uma pessoa que eu não quero mais conversar", continuou Sarah. "Eu não confio mais, ela distorce tudo", acusou Gilberto.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.