Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Sem Alan Arkin, última temporada de O Método Kominsky ganha data de estreia

Divulgação/Netflix

Alan Arkin e Michael Douglas em cena da série O Método Kominsky

Alan Arkin e Michael Douglas em O Método Kominsky; apenas o segundo retorna para a última temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 15h21

A Netflix divulgou a data de estreia da terceira e última temporada de O Método Kominsky, comédia vencedora do Globo de Ouro em 2019. Com apenas Michael Douglas como protagonista após a saída de Alan Arkin do elenco, a última leva de episódios será disponibilizada no catálogo em 28 de maio.

O serviço de streaming também divulgou as primeiras fotos do terceiro ano, que revelam novidades no elenco da comédia criada por Chuck Lorre. Entre elas estão os retornos de Kathleen Turner como Roz, ex-mulher de Sandy (Douglas), e de Haley Joel Osment como Robby.

Na nova leva, o relacionamento de Roz e Sandy fica ainda mais volátil quando ela vai para Los Angeles para passar um tempo com a filha, Mindy (Sarah Baker), e o namorado dela, Martin (Paul Reiser).

De acordo com a sinopse divulgada Netflix, a terceira temporada colocará Sandy para lidar com dinheiro, morte, assassinato e sonhos que se realizam. Ou seja, o de sempre.

Nas temporadas anteriores, O Método Kominsky contou a história de Sandy, um ator idoso e professor de atuação que enfrenta os desafios de envelhecer ao lado de seu melhor amigo, Norman (Alan Arkin). Desta vez, ele lidará com esses problemas sozinho.

O último ano da série terá apenas seis episódios, a menor leva desde a sua estreia. Confira as primeiras fotos abaixo:

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Michael Douglas e Kathleen Turnera

DIVULGAÇÃO/NEtflix

Paul Reiser e Michael Douglas

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Michael Dougas, Sarah Baker e Kathleen Turner

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Haley Joel Osment e Lisa Edelstein


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.