Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA DOSE

Aos 70 anos, Serginho Groisman recebe vacina contra Covid-19: 'Alívio'

Reprodução/Instagram

Serginho Groisman, de máscara, tem a injeção aplicada no braço esquerdo por profissional da saúde

Serginho Groisman recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 20h01

Serginho Groisman, de 70 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (20) e fez um registro do momento no Instagram. "Um respiro de alívio em meio a tanta tristeza e preocupação. Que a vacina chegue a todos", escreveu o apresentador do Altas Horas.

Durante os primeiros meses de pandemia, Groisman apresentou o programa de sua casa, recorrendo a chamadas por vídeo e ao acervo da Globo. Desde o último mês de dezembro, as gravações em estúdio foram retomadas, ainda que com uma plateia virtual. Em 2020, o Altas Horas completou 20 anos, mas não realizou uma festa por conta da quarentena.

Também neste sábado, a mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, recebeu sua dose da vacina contra a Covid-19. No Brasil, a campanha de vacinação está sendo feita com prioridade para os grupos mais idosos.

Recentemente, os humoristas Rafinha Bastos e Leandro Hassum criticaram o ritmo lento com que a questão está sendo tratada no país, fazendo uma comparação com os Estados Unidos.

"Muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos Estados Unidos -- sim, já chegou no meu grupo-- mas muito triste por saber que no meu país a minha mãe já poderia vacinar, mas não tem vacina", lamentou Hassum. Já Rafinha publicou: "Cheio de amigo meu com 30, 35 anos postando foto vacinado, já, e nós aqui. Não temos nem perspectiva de quando poderemos ir a um restaurante".

Confira a publicação de Serginho Groisman sobre a vacina abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas