Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO ESPETACULAR

MC Maylon vai à TV acusar Anderson Molejo de estupro: 'Me agrediu, me bateu'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Roberto Cabrini com Mc Maylon para o Domingo Espetacular, da Record;

Roberto Cabrini com Mc Maylon para o Domingo Espetacular, da Record; músico acusa Anderson Molejo de estupro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 20h40

Após denunciar Anderson Leonardo por estupro na 33ª Delegacia de Polícia em Sulacap, no Rio de Janeiro, Mc Maylon levará sua acusação para a televisão. O rapaz de 21 anos foi entrevistado por Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular, da Record. "Ele me agrediu, ele me bateu", contou o MC ao jornalista.

O comunicador de 60 anos foi ao encontro do MC para uma entrevista, que será um dos destaques do dominical. Em conversa com Cabrini, o jovem reafirmou o que relatou em seu boletim de ocorrência. O estupro teria acontecido em 11 de dezembro em um hotel no Rio de Janeiro.

Após a denúncia, o vocalista do Molejo deu declarações sobre o envolvimento com a suposta vítima. Segundo o músico, a relação sexual aconteceu, mas foi consensual. Ele afirma ter tido apenas um encontro íntimo com o rapaz, que passou a tentar extorqui-lo.

Para Cabrini, Maylon declarou que a violência sexual ocorreu --ele diz ter provas, como uma cueca suja de sangue e com amostras de esperma. "Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu", contou.

O jovem alegou que tentou uma colaboração por parte do artista, mas não teve sucesso. Por isso, partiu para uma denúncia formal. "Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que, denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!", lamentou.

Ao jornalista, o MC revelou que, se tivesse recebido a ajuda do pagodeiro, não teria tornado o fato público. "Não tinha denunciado, porque minha índole não é essa", explicou.

Anderson também recebeu a equipe da Record para uma entrevista sobre o caso. O caso será um dos destaques do Domingo Espetacular no domingo (14), às 19h45.


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?