Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'NO CAMINHO DA CURA'

Com Covid-19, Cesar Filho apresenta piora e é internado em hospital

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Cesar Filho no Hoje em Dia, da Record

Cesar Filho no Hoje em Dia; apresentador teve piora no estado de saúde e foi internado em hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 21h08

Cesar Filho apresentou piora em seu estado de saúde durante o tratamento contra Covid-19. Na quinta-feira (11), após ter crises de tosse intensas, o apresentador do Hoje em Dia, da Record, foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

"Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe", afirmou Cesar em comunicado divulgado nesta sexta-feira (12).

"Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", complementou o contratado da Record. Ele também atualizou o público sobre o estado de saúde da mulher, Elaine Mickely, que foi infectada pelo vírus. "[Ela] Está bem, continua o tempo todo ao meu lado", ressaltou.

No texto publicado no Instagram, o apresentador agradeçou o carinho dos fãs, a direção e os colegas da Record. Cesar também falou sobre a sua recuperação: "Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta".

O comunicador de 60 anos está em isolamento social desde o dia 1º de fevereiro. Elaine testou positivo para a doença, mas inicialmente estava assintomática. Os filhos do casal, Luigi Cesar e Luma Cesar, testaram negativo para o vírus.

Na quinta (11), antes da divulgação da entrada do marido no hospital, Elaine atualizou os seus seguidores sobre o processo de tratamento. "Posso dizer que os [últimos] dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui. Na verdade, com o Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Acabei de sentir que meu olfato está voltando", pontuou.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Rede D'or, responsável pelo Hospital Vila Nova Star, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Confira a publicação:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?