Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Big Boss proíbe Fiuk de fumar no BBB21, e ator reclama: 'Não tava no monstro'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk com o cigarro na boca enquanto cumpria o castigo do monstro

Fiuk levou bronca e foi proibido de fumar pelo Big Boss enquanto cumpria o castigo do monstro no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 17h54
Atualizado em 12/2/2021 - 20h17

A direção do BBB21 proibiu Fiuk de fumar enquanto ele cumpria o castigo do monstro pela primeira vez nesta sexta-feira (12). O ator contestou a proibição do chefão do reality e reclamou: "Isso não tava no monstro, hein". Além dele, Camilla de Lucas foi castigada.

"Atenção, sem cigarro", exclamou a voz do Big Boss, antes de João Luiz Pedrosa se aproximar de Fiuk e tirar o cigarro da boca do artista, que não gostou da proibição.

Ao fazer a contestação, o intérprete de Ruy em A Força do Querer considerou que não havia proibição alguma sobre fumar nas regras do castigo do monstro lidas por Caio Afiune, vencedor da prova do anjo.

Fiuk e Camilla têm que vestir fantasias de cartas de baralho, uma dama de copas e um valete de espadas. A dupla ainda precisa segurar um cetro durante todo o período da punição, além de ficar em cima de plataformas no jardim quando a música tocar.

Ambos serão liberados do castigo no próximo domingo (14), durante o programa ao vivo, um pouco antes da formação do paredão. O artista ficou bastante chateado e até chorou ao ser castigado por Caio, pois pensou que os dois eram parceiros. 

Fumante inveterado

Esta não foi a primeira polêmica em relação a cigarros em que Fiuk se envolveu no BBB21. No último sábado (6), o músico perguntou a Tiago Leifert se poderia fumar na área externa da casa durante a realização da prova do anjo, vencida por Carla Diaz.

"Uma perguntinha, desculpa interromper, assim... Pra gente que tem o costume de fumar e tals... Seria permitido pelo menos fumar um cigarrinho", perguntou o artista, que levou um fora do apresentador. "Ah Fiuk... Vamos lá, sorteio", cortou o jornalista. "Pô, cara. Foi mal, mesmo. Desculpa a pergunta", respondeu Fiuk, sem graça.

O filho de Fábio Jr. virou piada nas redes sociais e foi zoado por J.B. Oliveira, o Boninho. O chefão do reality compartilhou a imagem do artista fumando na área externa da casa com um sinal de proibido. "Quando você não entende que está na prova do anjo", escreveu o diretor da Globo na legenda. 

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.