Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALISTA

Sensitiva, leal e 'sincerona': Como foi a trajetória de Camilla no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas durante festa no BBB21

Camilla de Lucas em festa do BBB21; influenciadora digital foi para a final do reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 9h00

Camilla de Lucas chegou à final do BBB21, com Fiuk e Juliette Freire, após ir a três paredões consecutivos. A influenciadora digital manteve um bom relacionamento com a maioria dos participantes e foi leal aos seus amigos mais próximos, mas jogou verdades na cara de quem precisava ouvi-las.

A fluminense começou como uma das plantas da edição, mas passou a se destacar no momento em que não baixou a cabeça para Karol Conká, que a acusou de ficar em cima do muro. Camilla respondeu que não precisava escolher um lado na briga entre ela e Gilberto Nogueira, mas o tom da conversa acabou subindo.

"Você é a Karol Conká 'braba' lá fora, mas aqui dentro tem outra 'braba', eu sou Camilla de Lucas, não sou idiota, não", disparou ela, antes de ser perseguida pela rapper. A fluminense ainda desmentiu a curitibana ao vivo durante um Jogo da Discórdia, o que acabou gerando um dos memes mais famosos da temporada.

Outro momento de destaque foi quando ela "previu" o paredão falso de Carla Diaz. Camilla se manteve leal e defendeu a amiga, alertando que ela poderia retornar. A blogueira foi uma das que mais vibrou com a volta da atriz, que a chamou de sensitiva.

Por falar em amizade, a parceria com João Luiz Pedrosa foi um ponto muito alto no programa. A dupla nem precisava se esforçar para mostrar a sintonia, e nas redes sociais, foi abraçada pelo público, que deu o nome "os gêmeos" para os dois. A blogueira ainda teve papel fundamental ao defender o mineiro do comentário racista de Rodolffo Matthaus.

Mas nem tudo foi um mar de rosas. A influenciadora teve embates com Arthur Picoli, Caio Afiune e Rodolffo por ser sincera demais e querer sempre saber os dois lados de cada história. O trio desconfiou que isso pudesse ser uma estratégia de jogo, mas a fluminense explicou que é algo natural, que ela faz, inclusive, na vida fora do confinamento.

Camilla chegou à final do BBB21 por causa de suas boas relações. Ela só estreou no paredão indicada por Gilberto, sob o argumento de que todos deveriam passar pela votação do público pelo menos uma vez antes da final.

Já no segundo, ela foi parar por omissão: Pocah, indicada pela líder Juliette Freire, escolheu Fiuk para salvar da berlinda. E ingressou na terceira e última berlinda da temporada após perder a prova de resistência que classificou o cantor para a final do programa.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.