Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete BBB21: Camilla, Gilberto e Pocah estão no paredão; saiba quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Pocah estão no 16º paredão do Big Brother Brasil 21

Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Pocah estão no 16º paredão do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 0h23
Atualizado em 28/4/2021 - 12h00

Juliette Freire venceu a última Prova do Líder da temporada, conquistou a coroa pela primeira vez na noite desta terça-feira (28) e teve que cumprir com sua obrigação: indicou Pocah ao paredão. Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira completaram o trio que disputará a permanência no BBB21. Quem sai do BBB21? Vote na enquete ao final do texto.

Nessa berlinda, a dinâmica foi diferente por conta da pequena quantidade de jogadores no confinamento. Como a funkeira foi indicada pela líder, em vez de armar uma votação da casa, ela teve que escolher quem gostaria de salvar da berlinda, e os outros dois, automaticamente, acabaram emparedados.

Ela, que havia acabado de lamentar a eliminação de Arthur Picoli, seu último parceiro no jogo, optou por proteger Fiuk, e colocar Camilla e Gil na disputa pela permanência pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Juliette líder

Faltando sete dias para a grande final do BBB21, Juliette Freire venceu sua primeira Prova do Líder. A atividade tinha como objetivo testar, mais uma vez, a sorte dos confinados. Patrocinada pela Samsung, a prova rendeu R$ 10 mil e dois celulares para a ganhadora. 

Na área externa da casa, os cinco confinados precisavam escolher entre dois celulares e, em seguida, por números que poderiam resultar em uma mensagem da sorte ou de eliminação. Juliette precisou de sete rodadas para conquistar a primeira liderança. Ela superou Camilla e Fiuk na fase final da disputa e indicou Pocah para o paredão.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.