Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTAM 2 DIAS

Enquete da final: Quem vai ganhar o BBB21? Vote em Camilla, Fiuk ou Juliette

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as imagens de Fiuk, Gilberto e Juliette

Camilla, Fiuk e Juliette fazem a final do BBB21: vote em quem deve ganhar o reality na segunda (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 6h17

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire são os finalistas do BBB21. A disputa foi definida neste domingo (2), quando Gilberto Nogueira foi eliminado no último paredão da temporada. Quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo na terça-feira (4)? Participe da votação na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.

Fiuk já estava com uma vaga assegurada na decisão desde sexta (30), quando venceu a última prova de resistência da temporada. Ameaçadas na berlinda derradeira do programa, Camilla (47,65% dos votos) e Juliette (1,48%) conseguiram fazer Gilberto sair com 50,87%.

"Quanto vale entrar para história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou seu prêmio, você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente a se amar e se aceitar também, você é um exemplo para todo mundo que um dia venha a se inscrever no BBB. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, um dos maiores personagens da história do programa", disse Tiago Leifert no discurso de eliminação.

Embora não tenha superado o recorde de Babu Santana, maior frequentador de paredões da história do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira disputou sete berlindas e era o último homem do grupo Pipoca. Mas, nessa reta final, acabou sofrendo com a pressão da torcida de Juliette, que se empenhou para tirar da casa aquele que seria a maior ameaça para a paraibana.

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Até às 6h desta segunda (3), Juliette desponta como a preferida para vencer o reality show da Globo, com 72,23% dos votos nesta enquete. Fiuk aparece na segunda colocação, com 21,90%, e Camilla de Lucas está com 5,88% da preferência dos votantes.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.