Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RECORDES

Sem saber de Karol Conká e Nego Di, Juliette questiona rejeição no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Karol Conká, Nego Di e Juliette Freire

Karol Conká, Nego Di e Juliette Freire; confinada no BBB21, advogada questionou recordes de rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 18h12

No Big Brother Brasil 21, Juliette Freire questionou Gilberto Nogueira, Viih Tube, João Luiz Pedrosa e Pocah sobre o recorde de rejeição dos participantes nas temporadas anteriores. Sem saber dos números alcançados por Nego Di e Karol Conká neste ano, a maquiadora perguntou se alguém já recebeu 98% dos votos durante a trajetória do programa.

Vote na enquete ->  Caio, Gilberto ou Rodolffo: Quem deve sair do BBB21?

"Sonhei que era eliminado e a minha mãe dizia que Sarah [Andrade] saiu com 98% [de rejeição]", comentou o economista no início da conversa, o que levantou a dúvida na advogada: "Alguém já saiu com 98% [dos votos]?". "95% é o recorde, da Aline", respondeu Gilberto, em referência a sister do BBB5, que disputou a berlinda contra Grazi Massafera na ocasião.

Em seguida, o doutorando afirmou que a eliminada não gosta de ser lembrada e, por isso, a citou apenas como Aline, sem divulgar sobrenome ou mais informações: "Ela não quer que ninguém fale dela, toque nela ou digam nada dela. Mas é um nome, existem várias".

Gil também comentou sobre as saídas de Patrícia Leitte e Nayara de Deus do BBB18, com 94,16% e 92,69% dos votos, respectivamente. "Não consegui entender o porquê dos 98%, minha mãe ia explicar, mas não deu tempo", finalizou Gilberto sobre o seu sonho com a ex-aliada de jogo.

Na atual temporada, Karol recebeu 99,17% dos votos, na berlida contra Gilberto e Arthur Picoli. Uma semana antes da eliminação da rapper, Nego Di também deixou o programa com o (até então) recorde de 98,76% de rejeição, na disputa contra Sarah e Fiuk.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.