Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO IMPACTO

Dudu Camargo reclama de baixa audiência no SBT e se imagina na Record

Reprodução/YouTube

Dudu Camargo ergue o dedo em frente a microfone durante gravação do programa Pânico, na rádio Jovem Pan

Dudu Camargo reclamou da audiência do Primeiro Impacto no SBT e cogitou ida à Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 17h08

Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, fez críticas à audiência da emissora de Silvio Santos e afirmou que gostaria de trabalhar na Record durante entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (5).

"As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo", afirmou o apresentador, falando de si mesmo na terceira pessoa.

Em seguida, continuou: "Se a Record está satisfeita com o apresentador que está de manhã, mantém ele. Nós temos espaço, por exemplo, na Record News. Eu sou apaixonado por televisão. Não mediria esforços para falar: 'Opa, essa aqui eu não faço'. Não saí do SBT, mas estou dando variedades aí para as pessoas maquinarem o que se pode acontecer."

Na sequência, Dudu Camargo garantiu que não foi demitido ou saiu do SBT, mas que está de férias. Ele aproveitou para falar mal da baixa audiência de seu programa na última sexta-feira (9), quando teve média de 2,8 pontos no ibope.

Na ocasião, foi substituído por Darlisson Dutra. "Essa semana no comando do Primeiro Impacto das 4h às 6h30, logo após vem o Marcão do Povo. Férias do Dudu Camargo", destacou o apresentador em seu Instagram recentemente:

"O problema desse negócio de férias não é nem do cara puxar o seu tapete, nada disso, porque eu gosto de televisão e me garanto com os resultados. Tanto é que, nessa semana, [comigo] fora do ar, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Depois de muitos meses que não atingia uma média tão baixa quanto atingiu na última sexta-feira", afirmou Dudu Camargo.

Um dos entrevistadores citou que o apresentador estaria alfinetando colegas de emissora: "Não, só estou falando a realidade. Estou falando algum número mentiroso?". Em seguida, foi perguntado sobre quem estava em seu lugar, mas desconversou e não citou o nome de Darlisson: "Não [importa], pode colocar qualquer pessoa [que o resultado seria o mesmo]...".

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do SBT a respeito da situação de Dudu Camargo. A emissora informou que o apresentador "está de férias e volta na próxima segunda-feira (12)."

Assista à íntegra da entrevista de Dudu Camargo ao Pânico abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.