Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃO ABERTA?

Em A Vida da Gente, Laudelino opera 'milagre' pelo amor de Iná: 'Eu mudei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Stênio Garcia, com um leve sorriso no rosto, em cena como Laudelino em A Vida da Gente

Laudelino (Stênio Garcia) fará uma surpresa para reconquistar Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 17h00

Após ter o relacionamento com Iná (Nicette Bruno) abalado por conta de sua avareza, Laudelino (Stênio Garcia) vai até "esbanjar" para reconquistar a mãe de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Em A Vida da Gente, o carpinteiro realizará o sonho da neta da amada somente para provar que merece uma segunda chance. "Eu mudei", afirmará o senhor na novela das seis.

Laudelino marcará um encontro com ex-namorada. "Agora, eu pediria a você que fechasse os olhos", instruirá o veterano. "Ah, Laudelino, olha lá o que você vai me arranjar. Devo lembrar que nós não estamos no melhor das nossas relações", observará a senhora.

Ele pedirá calma. "Mas isso pode mudar, meu anjo. Tudo na vida muda. E eu pediria a você a chance de mostrar que eu também mudei", falará o homem, enquanto guia Iná pelo ambiente. "Pronto, pode abrir [os olhos] meu bem", autorizará Laudelino.

Iná abrirá os olhos e ficará maravilhada com o que verá. A avó de Manuela (Marjorie Estiano) perguntará que lugar é aquele. "Eu prefiro que você diga, que eu não sou boa nesse jogo de adivinhação", pedirá.

"Ainda não está totalmente pronto, falta muita coisa pra ficar no gabarito que eu desejo, mas daqui pra frente eu não vou tocar sozinho. Eu preciso da ajuda da tua neta", informará o senhor.

Castelo da princesa

"Da Manuela? Pra que?", perguntará Iná, com emoção na voz. "Pra nós terminarmos de construir o bufê que ela sempre sonhou. Esse é o castelo da nossa princesa Manuela. Presente nosso pra ela", soltará o marceneiro.

Iná ficará totalmente emocionada, sem palavras. "Você tem razão minha linda, eu preciso muito de você pra me dizer o que fazer. Faz muito bem, abrir a mão de vez em quando e o coração. Eu sinto um quentinho aqui dentro", confessará o personagem de Stênio Garcia.

Feliz, a avó de Manuela dirá que é muito bom ouvir aquelas palavras. Laudelino explicará que ele entrará como sócio investidor, que ninguém precisará devolver nenhum dinheiro para ele, mostrando, assim, que resolveu abrir a mão e deixar de ser pão-duro.  

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas