Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUER DNA

Jorge Kajuru é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha? Entenda o caso

REPRODUÇÃO/ESPORTE INTERATIVO E INSTAGRAM

O ex-apresentador de TV e senador Jorge Kajuru em entrevista ao Esporte Interativo (à esq.) e o ex-jogador de futebol Túlio Maravilha em foto publicada no Instagram

Jorge Kajuru em entrevista ao Esporte Interativo (à esq.), em 2013, e Túlio Maravilha em foto do Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 8h54

Jorge Kajuru voltou a falar que é pai de um dos cinco filhos de Túlio Maravilha após oito anos. Em áudio enviado ao Balanço Geral, da Record, na terça-feira (9), o ex-apresentador de TV declarou que está disposto a fazer um teste de DNA para provar a paternidade biológica de Marcella Costa, filha do ex-jogador de futebol com Alessandra Costa.

A primeira vez que Kajuru falou sobre o assunto foi em uma entrevista ao Esporte Interativo em dezembro de 2013. Na ocasião, ele alegou que Marcella o chamava de "pai dois", sendo que Túlio seria o "pai um".

O atual senador afirma que se relacionou com a ex-mulher do craque quando ela tinha 17 anos e que, portanto, ele seria o verdadeiro pai de Marcella, terceira filha do então casal.

O telejornal apresentado por Reinaldo Gottino quis desenterrar a história na terça e procurou Kajuru, que enviou uma mensagem de áudio em que se prontificou a fazer um exame de DNA. 

"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é... Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes, e ela, a mãe, não quis fazer o DNA", começou o político.

"Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa, linda e maravilhosa que é a Marcella. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos... Aí não, né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo", continuou ele, em referência a Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi. 

"Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio", concluiu Kajuru. 

Em seu perfil no Twitter, o senador ressaltou que se envolveu com Alessandra, mãe de Marcella, mas que não teria sido amante. "Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. A única verdade Ronaldo Caiado [governador de Goiás] sabe, pois ela queria fazer DNA e depois desistiu!", alegou. 

Túlio Maravilha é pai de cinco: Gabrielle, Tulinho, Marcella, Christiann e Tulianne, sendo que os três primeiros são frutos do primeiro casamento do ex-jogador, enquanto os caçulas gêmeos são filhos do ex-A Fazenda com Cristiane Maravilha.

Assista à participação de Joger Kajuru no Balanço Geral: 

Confira os tuítes do senador no Twitter: 

Veja a entrevista de Kajuru ao Esporte Interativo: 

Confira fotos de Túlio Maravilha com os filhos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.