Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONADA

Em Laços de Família, Pedro humilha Íris sem dó: 'Nem uma cocheira você merece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer, com expressão séria, em cena como Pedro em Laços de Família

Pedro (José Mayer) detonará Íris (Deborah Secco) após menina aprontar mais uma em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 9h03

Com raiva de Íris (Deborah Secco) após ela tentar revelar para Camila (Carolina Dieckmann) que Pedro (José Mayer) é seu pai, o cowboy irá expor sua ira em Laços de Família. Cansado das besteiras que a jovem faz, ele a humilhará sem dó e dirá que ela espalha crueldade. "Nem uma cocheira você merece", detonará ele.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro terá escrito uma carta para Helena (Vera Fischer) para se desculpar por sua reação ao descobrir que é pai de Camila.

A carta parará nas mãos de Íris, que mandará entregar para a moça no hospital. Por sorte, a esteticista verá primeiro e contará para o primo toda a confusão. O administrador do haras logo descobrirá que tudo foi armado por Íris e não a perdoará.

"Eu deveria providenciar uma cocheira para você dormir, mas sozinha. Para nenhum animal correr o risco de se contaminar com a sua crueldade. Nem esse trabalho vou ter. Seria uma perda de tempo e energia. Nem uma cocheira você merece", disparará Pedro ao encontrar a garota.

Com muita raiva, o capataz não parará por aí, ele continuará com a humilhação e dirá que ela não merece nem um olhar, muito menos uma palavra sua. "Para mim, depois do que você aprontou, você está morta!", afirmará ele.

Íris ouvirá tudo calada, mas assim que tiver uma oportunidade se manifestará. "Quando estive viva para você? Estou morta para tanta gente mesmo, um a mais, um a menos. Quando você me vê? Me diz, quando você me viu de verdade? Um dia desses, você falava e nem olhava para mim, em nenhum momento", desabafará ela, antes de perceber que foi deixada sozinha pelo peão e que está falando ao vento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.