Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO FALSA

Arthur banca o viúvo arrependido no BBB21: 'Devia ter imunizado a Carla'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli sem camisa no quarto colorido do BBB21

Arthur Picoli no BBB21; educador físico se arrependeu de não ter imunizado Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 8h14

Após a falsa eliminação de Carla Diaz no BBB21, Arthur Picoli bancou o viúvo arrependido em uma conversa com Pocah. Apesar de ter ganhado confiança em seu jogo, o preparador físico confessou que a saída da atriz doeu bastante nele. "Eu devia ter imunizado a Carla", lamentou ele.

Arthur afirmou que pelo discurso de Tiago Leifert, o público quer que saia quem não está jogando. "As minhas decisões não foram todas erradas, alguém lá fora gosta de mim, ou [está] odiando menos", analisou ele. "Mas é muito delicado", ponderou.

"Me culpo bastante por não ter imunizado e ela ter saído, e o Projota ter ficado. Mas foi o que eu achei mais coerente de fazer", confessou o capixaba. "Fui de acordo com o que eu estava fazendo desde o início, desde o 'lofztinho' [casa dos seis imunes] que a gente estava", justificou ele.

"Se eu soubesse que o Projota indo, iria voltar, e ela sair, eu teria dado para ela, lógico. Mas não dá para saber esse tipo de coisa", concluiu o capixaba. A conversa, no entanto, não foi assistida por Carla, que está no quarto secreto.

Mais cedo, a atriz viu um papo entre Arthur e Viih Tube e se emocionou ao descobrir que pouco antes da formação do paredão, o instrutor de crossfit conversou com Projota porque estava cogitando dar a imunidade para ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.