Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU NO PULO

Carla fica chocada ao descobrir falsidade de Viih Tube no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla Diaz olha para frente, está com as duas mãos juntas e está com a boca aberta

Carla Diaz ficou chocada ao ouvir comentário feito por Viih Tube no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 0h52

Confinada no quarto secreto, Carla Diaz flagrou Viih Tube conversando com Gilberto Nogueira no BBB21. Durante o papo, a youtuber disse que a atriz gostava de fazer média com as outras pessoas da casa. A falsa eliminada ficou chocada ao ouvir o comentário. "Ah, Viih", lamentou ela. 

Na área externa, a influenciadora e o economista conversaram sem saber que estavam sendo vistos pela artista. 

"Pra mim, o discurso inteiro foi sobre aquela frase que eu já falei algumas vezes aqui que eu sentia da Carlinha, que era de fazer média. Pra mim, foi tudo sobre isso. E o fazer média dela, ela fazia média pro bem, porque ela queria não magoar ninguém, mas acabou se prejudicando no final", disparou Viih. 

Em outro trecho da conversa, a youtuber voltou a falar sobre Carla, afirmando que gostaria de ter escolhido a atriz como alvo no último Jogo da Discórdia. "A minha maior decepção foi ela. Eu só não falei porque foi pela Thaís Braz, ia parecer que só eu estava comprando briga", disse. 

Confira um trecho a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas