Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA SEMANA

Projota revela no Domingão do Faustão o que descobriu após sair do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O rapper Projota fala ao microfone no dia de sua saída do BBB21

Projota revelou suas descobertas após ser eliminado do BBB21 no Domingão do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 19h31

Após ter sido eliminado do BBB21, Projota gravou sua participação no Domingão do Faustão nesta sexta (19). Durante a conversa com Fausto Silva, que vai ao ar no domingo (21), o rapper falou sobre sua passagem pelo reality show da Globo e o que descobriu após sair do confinamento.

Entre as surpresas, o pai de Marieva revelou que não imaginava o favoritismo na reta inicial do programa. "Eu até achava que entendia um pouco das coisas, [mas] eu entendia tão pouco que, quando eu entrei, era um dos favoritos, e eu nunca imaginei isso na minha vida. Quando me convidaram, eu falava para o meu pessoal: 'Vou entrar lá e a galera não vai nem ligar'", contou ele.

O rappercantor ainda explicou o motivo para pensar dessa forma: "Eu nunca expus tanto a minha vida. Apesar de ter uma carreira consolidade e ser conhecido pelas pessoas, eu nunca tive, assim, um perfil muito 'celebridade', sabe? E eu achava que era esse perfil que o público preferia ver".

Alguns áudios da entrevista de Projota para Faustão foram divulgados pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Em determinado ponto, os dois parecem falar sobre um momento envolvendo Lucas Penteado, participante que desistiu do BBB21, mas não é possível saber exatamente qual é a ocasião.

"Acho que ali foi um momento que foi um divisor, mesmo. Acho que eu tava consciente, tava bastante sóbrio, até, como você citou esse exemplo, como se a gente bebesse uma coisa que transforma a gente. Eu estava bastante sóbrio, até ali, quando aconteceu o que aconteceu com o Lucas", disse Projota.

Faustão, então, comenta: "Eu tô falando isso porque eu nunca bebi na vida. Eu não bebo nem socialmente, nem antissocialmente. Então é pior, qualquer 'mercadoria' [forma usada pelo apresentador para não dizer 'merda'] que eu faça, o cara fala: 'ó, e ele nem bebe!'".

Projota foi eliminado do BBB21 com 91,89% dos votos, a terceira maior rejeição desta temporada, que teve Karol Conká (99,17%) e Nego Di (98,76%) como recordistas. Outra integrante do grupo conhecido como "gabinete do ódio", Lumena Aleluia foi eliminada com apenas 61,31% dos votos --apesar de ter disputado a berlinda com Projota e Arthur Picoli, dois dos nomes mais rejeitados na casa.

Na última quarta-feira (17), J. B. Oliveira, o Boninho, anunciou que todos os eliminados do BBB21 a partir de Projota participarão do Domingão do Faustão, retomando uma tradição interrompida durante o BBB15.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.