Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA COM PROJOTA

Boninho anuncia 'quadro' com eliminados do BBB21 no Domingão do Faustão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Boninho no BBB20 (à esq) e Fausto Silva no Domingão do Faustão

Boninho anuncia participação de Projota no Domingão do Faustão após eliminação no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 9h32

J.B. Oliveira, o Boninho, usou suas redes sociais para anunciar que todos os eliminados do BBB21 farão uma participação no Domingão do Faustão a partir do próximo domingo (21). O primeiro beneficiado será Projota, que deixou o programa na noite de terça-feira (16) com 91,87% de rejeição.

"Até o Faustão está ligado de novo no BBB", escreveu ele, na legenda da imagem publicada em seu Instagram. Ao ser criticado por internautas, que o acusaram de dar privilégios para Projota --assim como fizeram com Karol Conká--, o diretor explicou que o benefício será para todos os eliminados a partir do rapper.

No anúncio, Boninho ainda avisou que o público poderá enviar perguntas aos eliminados, que serão respondidas no palco de Fausto Silva. "A partir de agora, todo domingo tem", afirmou o marido de Ana Furtado.

O Domingão do Faustão costumava receber todos os participantes que saíam da casa, incluindo os vencedores, até a edição de 2015. A partir de 2016, os eliminados passaram a tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, tradição que será mantida na agenda de quem sair do BBB21.

Além dos programas da Globo, os participantes eliminados participam também do Bate-Papo BBB e da Mesa Redonda, ambos com transmissão ao vivo no Gshow, e do programa A Eliminação, exibido no Multishow.

Apesar de Boninho anunciar que o "quadro" começa a partir da participação de Projota, Karol Conká, quarta eliminada, já fez sua passagem pelo Domingão do Faustão. Com isso, a única que fica de fora da sequência é Lumena Aleluia, eliminada entre os dois cantores rejeitados.

Kerline Cardoso, Arcrebiano de Araújo, Nego Di e Lucas Penteado também não participaram do dominical de Fausto Silva.

Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.