Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU DO CAVALO

Projota é eliminado com alta rejeição do BBB21, e gabinete do ódio chega ao fim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Projota olha para frente, usa jaqueta jeans e está com o cabelo loiro

Projota deixou o Big Brother Brasil após disputar um paredão contra Thaís e Pocah

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 23h54

Projota levou a pior no paredão desta terça-feira (16) no BBB21. Em uma disputa contra Pocah e Thaís Braz, o rapper foi eliminado com 91,89%. O cantor teve uma passagem conturbada pelo reality show da Globo. Ele se aliou ao gabinete do ódio, perdeu seus principais parceiros e grudou em Arthur Picoli

Enquanto o músico contabilizou a maioria dos votos, Thaís recebeu 6,72%, e Pocah foi a menos requisitada na berlinda da semana, com 1,39%. 

Antes de deixar o confinamento, Projota havia apostado na eliminação de Thaís. O artista chegou a afirmar que a cirurgiã-dentista seria a escolhida para deixar a casa mais vigiada do país. 

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert fez seu discurso sobre a berlinda da semana. 

"Quanto mais tempo passa e você não olha pro problema, ele vai se tornando um fóssil ali que você vai soterrando e você só vai descobrir quando você for conversar com a Ana Maria Braga, com a Ana Clara. Elas vão exumar uns vídeos e você vai falar: 'Caramba, jura que era isso? Era a resposta do meu enigma e eu não vi?'. Exatamente. Você vai falar: 'Caramba, como eu não vi isso?'", disse o apresentador em um trecho. 

"Mas o público não esquece algumas coisas que precisam ser atacadas. São coisas que se você não olha no olho mesmo, elas te assombram pra sempre dentro do jogo e acabam culminando numa terça-feira de eliminação. Quem sai hoje é o Projota", anunciou ele. 

De favorito a cancelado 

Projota entrou no BBB21 como um dos favoritos ao prêmio milionário. Ele foi um dos seis escolhidos para entrar imune no jogo. Na primeira semana, o rapper foi confinado em uma casa extra ao lado de Arthur, Fiuk, Lumena Aleluia, Juliette Freire e Viih Tube. 

A estrela do cantor, no entanto, começou a se apagar assim que ele resolveu se aliar ao gabinete de ódio, grupo formado por Karol Conká, Lumena e Nego Di, participantes que conquistaram a antipatia dos telespectadores e foram eliminados. 

Vale destacar, que o integrante do Camarote também participou de episódios nada agradáveis envolvendo o ator Lucas Penteado, que deixou o programa após sofrer diversas humilhações. 

Depois de perder seus companheiros, Projota começou a se aproximar mais ainda de Arthur. Ele bem que tentou assumir um papel mais brando na competição, mas acabou ganhando o título de "chato" do programa. 

Em muitos momentos, o rapper reclamou da alimentação oferecida na casa, resmungou ao ter que participar do castigo do monstro e ainda choramingou ao ser indicado ao paredão por Fiuk. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.