Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Mila Kunis radicaliza visual para viver viciada em Four Good Days; veja trailer

Reprodução/Vertical Entertainment

Mila Kunis com olhar assustado e mãos à frente da boca em cena do filme Four Good Days

A atriz Mila Kunis como a viciada em drogas Molly em cena do filme Four Good Days

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 16h15

Mila Kunis aparece com o visual bem diferente, com cabelos pintados de loiro e bastante maquiagem no primeiro trailer de Four Good Days. No drama, a atriz vive a protagonista Molly, viciada em drogas que pede ajuda à sua mãe, Deb, interpretada por Glenn Close, para tratar a dependência química e não perder a guarda de seus filhos.

Na trama, Molly precisa ficar uma semana "limpa" das drogas para poder dar início a um tratamento para combater a adicção. Já há três dias sem usar, ela terá que lutar contra os próprios instintos durante mais quatro dias, dando origem ao nome do filme, algo como "quatro bons dias" em tradução livre.

Four Good Days é dirigido por Rodrigo García e inspirado em uma reportagem do The Washington Post intitulada How's Amanda? A Story of Truth, Lies and an American Addiction (Como Está Amanda? Uma História de Verdades, Mentiras e um Vício Americano, em tradução livre).

O elenco traz nomes como Stephen Root, Michael Hyatt, Chad Lindberg e Joshua Leonard. O longa tem previsão de estreia nos Estados Unidos para 21 de maio. Assista ao trailer de Four Good Days, com Mila Kunis:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas