Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIZABETH LAIL

Reboot de Gossip Girl na HBO Max terá ex-estrela de You no elenco

Divulgação/Netflix

Elizabeth Lail em cena da primeira temporada de You

Elizabeth Lail na primeira temporada de You; atriz foi confirmada no elenco do reboot de Gossip Girl

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 16h45

Elizabeth Lail, a Guinevere Beck da primeira temporada de You, foi confirmada no elenco regular do reboot de Gossip Girl (2007-2012), produzido pela HBO Max. Detalhes de sua personagem não foram revelados, mas fontes ouvidas pelo site Deadline sugerem que ela não deve fazer parte do núcleo de estudantes.

Com a escalação, Elizabeth se junta aos já confirmados Jordan Alexander, Julien Calloway, Whitney Peak, Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno e Savannah Lee Smith.

No final de 2020, Joshua Safran, criador da nova versão, negou que produção fosse de fato um reboot. Para ele, a série é uma expansão da franquia.

"Better Call Saul não é um reboot. Os spin-offs de Power [2014-2020] não são reboots. Esta série fica em algum lugar entre esses dois", explicou. "Mas eu estou apenas grato pelas pessoas estarem intrigadas o suficiente para escreverem sobre nós", explicou.

De acordo com a sinopse oficial, a trama se passará oito anos após o site Gossip Girl (A Garota do Blog, na versão brasileira) ser tirado do ar. Agora, uma nova geração de estudantes de escolas privadas de Nova York serão apresentados à versão do blog nas redes sociais. A série irá explorar como as mídias --e a cidade em si-- mudaram durante esse tempo.

Josh Schwartz, criador da primeira Gossip Girl, está de volta à franquia como produtor executivo ao lado de Safran. Karena Evans dirige os dois primeiros episódios, de um total de dez encomendados para a primeira temporada. A data de estreia não foi definida.

Antes de se destacar em You, Elizabeth Lail já havia ganhado os holofotes ao interpretar a princesa Anna de Frozen em Once Upon a Time (2011-2018). Recentemente, a atriz de 28 anos integrou o elenco do terror A Hora da Sua Morte (2019).

Confira abaixo outras fotos de Elizabeth Lail:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.