Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBOU

Projota perde público e sai do BBB21 com menos ouvintes do que antes do reality

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota na Rede BBB

Projota na Rede BBB; durante passagem pelo confinamento, rapper perdeu ouvintes no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 19h21

A rejeição do público às atitudes de Projota no Big Brother Brasil 21 também se refletiram no consumo das suas músicas. Segundo levantamento divulgado nesta quarta-feira (17), o eliminado mais recente do reality perdeu público no YouTube e deixou o programa da Globo com menos ouvintes do que tinha antes de entrar na atração.

Entre os cinco cantores que ingressaram na disputa (Projota, Pocah, Karol Conká, Rodolffo Matthaus e Fiuk), o aliado de Arthur Picoli era o mais ouvido na plataforma de vídeos. Em 24 de janeiro, um dia antes da estreia do BBB21, Projota conquistou 912 mil visualizações nas suas músicas disponibilizadas no YouTube.

Com a repercussão dos primeiros dias de confinamento, os números mais do que dobraram, e as canções chegaram à marca de 2,35 milhões de reproduções em 31 de janeiro --dia em que Projota prometeu pagar sessões de terapia para Lucas Penteado.

Porém, segundo os dados obtidos pelo G1 no YouTube Charts, nas semanas seguintes, a popularidade do rapper começou a despencar. Em 14 de fevereiro, as canções foram tocadas 668 mil vezes. Quando Carla Diaz entrou na dinâmica do paredão falso, em 9 de março, o paulista bateu o recorde negativo: apenas 467 mil visualizações.

Nos dias seguintes, ele conseguiu recuperar alguns números, mas chegou na segunda-feira (15), um dia antes da eliminação, com 493 mil reproduções, uma queda total de 46% desde o primeiro registro do levantamento. Pocah, que segue confinada no programa, também enfrenta este dilema. Ela entrou com 779 mil visualiações e, no último registro, contava com 459 mil.

Karol Conká entrou com 47 mil ouvintes na plataforma e alcançou o melhor resulado em 23 de fevereiro, dia da sua eliminação, com 654 mil. Desde então, seus números estão em queda.

Enquanto isso, Fiuk e Rodolffo transformaram o confinamento em alavancas para as carreiras. O filho de Fábio Jr. tinha apenas 5 mil reproduções e chegou a 18 mil na última segunda, com pico de 291 mil em 25 de fevereiro. Já o sertanejo, dono do hit Batom de Cereja, saiu de 165 mil ouvintes em 24 de janeiro para 2,99 milhões no início desta semana. No sábado (13), as músicas da dupla que ele forma com Israel alcançaram a marca de 5,58 milhões de reproduções.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.