Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Haja Coração: Jéssica descobre que está desfigurada enquanto Shirlei se casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karen Junqueira caracterizada como Jéssica em Haja Coração: deitada em cama do hospital, atriz está cheia de ataduras e cicatrizes no rosto

Jéssica (Karen Junqueira) em cena de Haja Coração; megera vai se ferir muito em acidente de carro

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 18h05

Jéssica (Karen Junqueira) se dará mal depois de tanto atormentar Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. A megera sofrerá um grave acidente ao tentar sequestrar Carmela (Chandelly Braz). Ela ficará com o rosto estropiado. Enquanto isso, a "Cinderela" da novela das sete surgirá se casando com Felipe (Marcos Pitombo).

A aliada de Vitória (Betty Gofman) descobrirá que está na pior nesta quinta (18) no folhetim de Daniel Ortiz. Antes, a ex-noiva de Felipe terá tentado raptar Carmela para evitar que a filha malvada de Francesca (Marisa Orth) entregasse à polícia que foi o trio que forjou provas para Shirlei ser presa. 

O plano não dará certo, e a mulher de Mario/Guido (Werner Schünemann) baterá com o carro durante o crime. Jéssica sairá voando pelo para-brisa e voltará a aparecer já no hospital. "Eu quero sair daqui. Eu quero ver o que me aconteceu", berrará a vilã.

"Tem certeza? O acidente foi recente, você ainda tá com os pontos", perguntará o médico. Apesar de ser educado com a megera, o profssional levará um "chega para lá" da patricinha. "Eu sou linda, doutor. Eu preciso ver como eu vou ficar", soltará a personagem de Karen Junqueira. 

O médico fará a vontade da paciente e lhe dará um espelho. Nervosa, Jéssica notará que seu rosto está cheio de hematomas e todo costurado.

Propositamente, o folhetim cortará a cena dela para mostrar Shirlei feliz da vida. Ela surgirá se preparando para o casamento com seu príncipe encantado. A cenas seguintes trarão os noivos emocionados no altar.

Com o término de Haja Coração, a inédita Salve-se Quem Puder --também criada pelo autor Daniel Ortiz e interrompida devido à pandemia da Covid-19--voltará a ser exibida na próxima segunda-feira (22) com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.