Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO B

BBB21: Sem Juliette, público escolhe Carla Diaz para tapar buraco no paredão falso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla Diaz sorri, está de cabelo solto e olha para a frente

Carla Diaz foi escolhida pelo público do BBB21 para enfrentar o paredão falso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 23h51

Carla Diaz foi a escolhida pelo público do BBB21 e venceu o paredão falso desta edição. Com 62,40% dos votos, a atriz levou a melhor na disputa contra Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz Pedrosa. Agora, a sister passará um tempo em um quarto secreto, onde terá a chance de acompanhar alguns momentos dos participantes que estão na casa.

João Luiz ficou em segundo lugar como preferido para enfrentar o paredão, com 28,07%. Caio recebeu 8,25%, e Arthur contabilizou apenas 1,28% dos votos. 

Tiago Leifert tentou enganar os participantes durante seu discurso no programa ao vivo, dando a entender que Carla havia errado no episódio em que reclamou por ter que enviar Fiuk e Rodolffo Matthaus ao paredão pelo Big Fone. 

"A gente nunca chegou para você e falou: 'Indique fulano'. Você fez porque você quis. A gente só falou a regra. Assuma a bronca. 'Ah, mas eu não tinha opção'. Você colocou quem você quis. 'Ah, eu não tinha opção'. Tinha, sim, você tinha opção. O mérito, a culpa, são seus", disse o apresentador.

A berlinda fake decepcionou muitos fãs do reality show. Nas redes sociais, Juliette Freire era a preferida para enfrentar a dinâmica, visto que tem sido alvo de fofocas e críticas no confinamento. 

Sem a advogada, o público ficou dividido entre Carla e João Luiz. Muito se falou sobre a incapacidade da atriz em assumir o papel de vingadora do programa pelo fato de insistir no relacionamento com Arthur. Com o filme queimado da sister, o professor conquistou uma fatia do favoritismo. 

Apesar da disputa entre os dois amigos, os fãs da atração decidiram dar um voto de confiança para a intérprete de Carine em A Força do Querer. Agora, espera-se que a artista deixe de lado a paixão pelo instrutor de crossfit e consiga julgar as situações perigosas do jogo de um lugar mais distante. 

No quarto secreto, Carla poderá usar uma ficha de duas horas de duração para acessar o pay-per-view. Ela contará com seis cards para gastar durante a sua estadia. Depois desse tempo, a televisão ficará sem som. Após retornar à casa, a famosa ganhará o poder de vetar as escolhas do anjo no prazo de duas semanas. 

Os brothers que conquistaram o segundo e terceiro lugar escapam do veto. O menos querido do público ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.