Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 84 ANOS

Agnaldo Timóteo contrai Covid-19 e é internado às pressas em UTI

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Agnaldo Timóteo em foto no Facebook sorrindo de terno verde

Agnaldo Timóteo em ensaio para divulgar seu trabalho; cantor foi internado em UTI após contrair Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 18h59

O cantor e compositor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, testou positivo para a Covid-19 e está internado desde a manhã desta quarta-feira (17) na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O boletim médico com as informações sobre o quadro de saúde do músico é divulgado apenas à família, que emitiu um comunicado após a internação do veterano para confirmar a informação e pedir orações.

"Uma imensa corrente de fé está formada em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial
para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo", diz a nota.

Em contato com o Notícias da TV, Timotinho, sobrinho e assessor de Agnaldo, disse que o o artista não está intubado. No momento, ele está em observação e respira sem o auxílio de aparelhos. 

Agnaldo, que além da carreira artístistica, foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e de São Paulo, havia sido hospitalizado pela última vez em 2019, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Na ocasião, ele ficou dois meses internado, precisou respirar com a ajuda de aparelhos, mas se recuperou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.