Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Com ator de Cobra Kai, reboot de Ela é Demais é adquirido pela Netflix

Divulgação/Miramax

Tanner Buchanan e Addison Rae andam a cavalo enquanto conversam em cena de He's All That

Tanner Buchanan e Addison Rae em cena de He's All That; filme integrará o catálogo da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 18h08

A Netflix adquiriu os direitos de exibição do reboot de Ela é Demais (1999), clássico dos anos 1990 que vai ganhar uma nova versão pela Miramax. Protagonizado por Tanner Buchanan (o Robby de Cobra Kai) e a estrela do TikTok Addison Rae, o longa inverterá os papéis do original e mostrará uma garota popular tentando transformar um garoto excluído no rei do baile do colégio.

Intitulado He's All That (em tradução livre, Ele é Demais), o longa apresenta Padgett Sawyer (Addison), uma personagem inspirada em Zack Siler, protagonista do filme original vivido por Freddie Prinze Jr.

Padgett aceita o desafio de transformar Cameron Kweller (Buchanan), garoto menos popular da escola, em rei do baile, como vingança após um sofrer um término humilhante com seu ex-namorado. Rachel Leigh Cook, que viveu a mocinha nerd Laney Boggs em Ela é Demais, atuará no reboot como a mãe da personagem de Addison.

Além do casal protagonista, o núcleo teen ainda conta com Madison Pettis (The Fosters), Peyton Meyer (Girl Meets World), Isabella Crovetti (Colony), Annie Jacob (Motherland) e Myra Molloy (The Bold Type).

R. Lee Fleming, responsável pelo roteiro do filme original, retorna para a função no remake. A direção ficará por conta de Mark Waters, o cineasta por trás do sucesso Meninas Malvadas (2004). Segundo o site Deadline, a Netflix planeja lançar o longa até o final deste ano.

Além de Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr., a versão original de Ela É Demais tinha nomes como Paul Walker (franquia Velozes e Furiosos) e Anna Paquin (True Blood). O filme arrecadou mais de US$ 100 milhões (R$ 559 milhões) em bilheteria ao redor do mundo, valor considerado elevado na época para uma produção do gênero.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.