Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO?

Juliette se entristece com escolha de João Luiz para VIP: 'Preferiu até a Lumena'

Reprodução/Globoplay

Juliette Freire ergue o braço enquanto conversa na academia do BBB21

Juliette Freire ficou revoltada após João Luiz Pedrosa ter optado por levar Lumena Aleluia ao grupo VIP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 18h13

Juliette Freire revelou que ficou bastante triste e chegou a chorar pelo fato de não ter sido escolhida para o grupo VIP por João Luiz Pedrosa, que venceu a Prova do Líder do BBB21 na noite de quarta-feira (24).

Em conversa com Sarah Andrade e Gilberto Nogueira na academia, a paraibana explicou sua mágoa com o professor: "Como vocês sabem, João e Camila [de Lucas] são nossas prioridades. Fiquei pensando... Cara, ele preferiu até a Lumena... Estava eu aqui, Lumena atrás de mim. Ele olhou para mim, olhou para ela, para mim, para ela, e deu para ela. Eu não faria essa opção."

Sarah, uma das escolhidas por João Luiz junto a Camila, Carla Diaz, Thaís Braz, Viih Tube e Lumena, concordou com a amiga: "Todo mundo não entendeu. As meninas todas ficaram sem entender ele ter pegado a Lumena. Ele falou, por causa dos negócios da Karol [Conká], blá blá blá. A gente também não pode julgar o que ele pensa".

"Não julguei ele, tem as razões dele. Não estou com raiva. Eu não ligo de ir para a Xepa. Eu não entendi a [escolha] da Lumena. E foi a última [pulseira], eu e ela. Fiquei: 'Eu não estou acreditando!'. Para mim, eu tenho uma relação realmente muito próxima com ambos [João Luiz e Camilla]. Ver aquilo ali, eu já estava com vontade de chorar", ressaltou Juliette.

Ela ainda ressaltou que, em sua lógica, o ideal seria levar para o VIP somente seus aliados: "Para mim, depois de vocês e de Viih [Tube], eram os dois [João Luiz e Camilla]. Claro e evidente. Só que quando eu vi que para eles não era esse o critério, menina, fiquei arrasada."

Na última terça-feira (23), a participante já havia demonstrado sua insatisfação com Lumena: "Ela impõe as coisas de uma forma agressiva". Nas últimas semanas, ela definiu a psicóloga como sua opção de voto no reality show, costumando criticar a maneira como se expressa com os demais confinados. 

Juliette Freire é uma das queridinhas do público do BBB21. Em seu Instagram, já soma mais de 10 milhões de seguidores. Entre seus torcedores, está o cantor Chico César, seu conterrâneo da Paraíba e de quem costuma cantar algumas músicas no confinamento. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.