Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

OLHA QUEM FALA

Preocupado com paredão do BBB21, Projota diz que rivais são 'falsos demais'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Projota com olhar pensativo e camisa preta no BBB21

Projota no BBB21; rapper criticou rivais de confinamento durante bate-papo sobre próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 17h24

Preocupado com o próximo paredão do BBB21, Projota decidiu criticar os seus rivais de jogo. Nesta quinta-feira (25), em conversa com Caio Afiune, o cantor voltou a reclamar sobre a pressão do reality e avaliou os colegas de confinamento como "falsos demais".

"Tá difícil, agora vai ser difícil de sobreviver. No final, quem tira é o público, mas a gente não pode jogar na mão deles. É muito difícil para mim, não consigo mais não, eu acho", desabafou o integrante do Camarote.

O fazendeiro concordou com o colega e opinou: "Estou começando a desconfiar que vou ter uns votos". "Não consigo mais ficar de 'nhenhenhe', está irritante demais, as pessoas são falsas demais", prosseguiu Projota.

"Tem gente que você gosta e, quando começa a desconfiar, as coisas ficam meio [estranhas]. Você gosta da pessoa, mas quando você desconfia, fica uma sensação estranha", reforçou o amigo de Karol Conká ao afirmar que tem esse sentimento com Camilla de Lucas.

"Eu adoro ela, mas agora quando eu não sei se ela votou em mim. Talvez ela não tenha votado em mim. Acho que a Viih [Tube] votou mais em mim do que ela. Não achei que isso ia virar contra mim. Difícil demais esse jogo", concluiu o rapper.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?