Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO NA VOTAÇÃO

No BBB21, Juliette reclama de climão com Lumena na hora do paredão: 'Agressiva'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette usa tiara brilhante no cabelo, está olhando para cima e usa brincos pratas

Juliette comentou sobre o comportamento de Lumena durante a noite de eliminação no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 4h42
Atualizado em 24/2/2021 - 6h19

Juliette Freire reclamou do comportamento de Lumena Aleluia durante a noite de eliminação da última terça-feira (23) no BBB21. A advogada disse que a psicóloga não gostou de vê-la sentada ao lado de Gilberto Nogueira e, por isso, teve uma atitude nada agradável. "Impõe as coisas de uma forma agressiva", disparou. 

Em conversa com Sarah Andrade no quarto do líder, a sister desabafou sobre o ocorrido. "Eu sentei do lado de Gil, ela praticamente mandou eu sair de perto dele, ela disse: 'eu estou entre Karol [Conká] e Gil', aí eu fiz: 'eu também', só que eu não queria brigar, aí eu saí e fui sentar do lado de Sarah e fiquei pegando a mão de Gil. Só que ela impõe as coisas de uma forma agressiva".

Nas últimas semanas, Juliette definiu Lumena como sua opção de voto no reality show. Durante as formações de paredão, a paraibana costuma criticar da maneira como a psicóloga se expressa com os demais confinados. 

Apesar do comentário da advogada, para Projota, a baiana assumiu um comportamento bastante suspeito nos últimos dias. Em conversa com Arthur Picoli, o rapper reclamou que a participante vem fazendo "voz de bebê" para parecer fofa com as outras pessoas da casa. 

"Ela veio, militou, veio pesadona em várias questões em cima de todo mundo, brigou, e quando ela percebeu que tava demais, ela começou a tentar ser legal. E fica uma coisa tão forçada", reclamou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.