Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Haja Coração: Fedora se transforma e novo comportamento choca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Fedora (Tatá Werneck) chora em cena da novela Haja Coração, da Globo

Apaixonada pelo marido bandido, Fedora (Tatá Werneck) assustará os pais em Haja Coração

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 18h01

Em Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) passará por uma transformação radical e seu novo comportamento vai chocar a família Abdala. A patricinha ficará completamente deprimida assim que Leozinho (Gabriel Godoy) for preso na novela das sete da Globo e não conseguirá se animar nem com presentes caríssimos e estoques de celulares novos para quebrar dando piti.

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 4 de março, a ex-fugitiva estará lutando contra a vontade de seus pais para ver o marido bandido na cadeia. "Eu quero ir lá, babo!", gritará a mimada. "Segura a menina que nem homem, estrupício!", exigirá Teodora (Grace Gianoukas).

"Se eu segurar mais forte, eu quebro o braço dela, Teodora, calma!", argumentará Aparício (Alexandre Borges). "Deixa eu ir lá, eu preciso entender porquê o Leozinho me enganou! Saber porquê ele fez isso comigo!", dirá a riquinha, chorando. 

"Mas tá na cara que ele fez isso por dinheiro, filha! Ele queria dar o golpe do baú", acusará o amado de Rebeca (Malu Mader). "Você tá apaixonada, eu entendo, meu amor, tá doendo, eu sei. Mas você é tão linda, minha filha, você vai encontrar um outro pretendente, não é?", soltará a matriarca da família. 

"Eu não quero outro, mama. Eu só quero o meu habib, mama", insistirá a prima de Camila (Agatha Moreira). Em seguida, a "ex-morta" gritará pelo mordomo, que entrará no quarto com um carrinho lotado de celulares novinhos em folha. "Olha o que eu tenho aqui: 50 celulares!", anunciará Ariovaldo (Duda Mamberti), todo animado.

"Olha o que a mamãe arranjou pra você: 50 celulares de última geração pra você arremessar em qualquer lugar da casa, aonde você quiser! Pega!", explicará a irmã de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Apesar do esforço, a jovem não ficará feliz com a futilidade e irá chorar sozinha no banheiro. "Eu nunca vi a Fedora tão deprimida!", lamentará a mãe.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.