Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE DESELEGANTE

Adolescente tira a máscara e tosse ao vivo para atrapalhar repórter da CNN Brasil

Reprodução/CNN Brasil

A repórter Manuella Niclewicz durante reportagem; dois jovens passam ao fundo, e o primeiro leva a mão à boca para tossir

Manuella Niclewicz, da CNN Brasil, foi surpreendida por adolescente tossindo durante reportagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 17h13

A repórter Manuella Niclewicz, da CNN Brasil, passou por uma situação nada agradável nesta quinta-feira (25). Enquanto fazia um link ao vivo para o CNN 360º na região do centro de São Bernardo do Campo (SP), um adolescente tossiu algumas vezes, bastante alto, como se quisesse chamar atenção, enquanto passava atrás da jornalista.

Junto com mais três amigos, ele passou próximo à câmera quando uma reportagem abordava o fato de que cidades do ABC paulista vão aumentar restrições de circulação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Um dos garotos, que vinha logo atrás, apareceu gargalhando e olhou em direção à equipe de reportagem. Os dois últimos fizeram alguns gestos para a câmera. Todos do grupo estavam sem máscaras e três deles carregavam skates.

Já na reta final da notícia, a profissional finalizou sua frase e o link foi encerrado. Já no estúdio, Gloria Vanique e Daniela Lima ignoraram o assunto e se limitaram a agradecer a colega: "Obrigada, Manuela, pelas informações".

Na última quarta-feira (24) outra situação constrangedora aconteceu na CNN Brasil. Elisa Veeck, âncora do CNN Novo Dia, caiu em uma pegadinha feita por um usuário de rede social e leu uma pergunta da suposta internauta "Deide Costa". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.