Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WHITE BIRD

Helen Mirren viverá sobrevivente do Holocausto em sequência de Extraordinário

Divulgação/Paris Filmes

Helen Mirren em cena do filme A Maldição da Casa Winchester

Helen Mirren em A Maldição da Casa Winchester; atriz foi confirmada no elenco da sequência de Extraordinário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 17h08

A vencedora do Oscar Helen Mirren foi confirmada no elenco de White Bird: A Wonder Story, sequência de Extraordinário (2017), sucesso estrelado por Jacob Tremblay e Julia Roberts. A atriz de 75 anos interpretará uma sobrevivente do Holocausto que vai aos Estados Unidos visitar seu neto.

Helen viverá Grandmère (avó em francês), que vem de Paris para visitar Julian, papel de Bryce Gheisar, o vilão do primeiro filme que praticava bullying com o personagem de Tremblay. Gillian Anderson, a Margaret Thatcher da quarta temporada de The Crown, também está no elenco.

Na trama, Julian Albans recebe a visita de Grandmère e é impactado pela sua história de vida recheada de compaixão e coragem. Quando pequena, ela precisou sobreviver na França ocupada pelos nazistas e contou com a ajuda de um amigo da escola que arrisca tudo para conseguir protegê-la.

Ariella Glaser (Radioactive) interpretará a versão jovem de Grandmère, enquanto Orlando Schwerdt (A Verdadeira História de Ned Kelly) será Julien, o colega que ajuda a protagonista a sobreviver em meio a guerra. Gillian Anderson viverá a mãe de Julien.

Mark Bomback escreveu o roteiro que adapta o livro de R.J. Palacio. Marc Foster, cineasta responsável por Em Busca da Terra do Nunca (2004), é o encarregado da direção da sequência.

"Estou profundamente honrado por Helen Mirren se juntar a nós nesta jornada", disse Forster em comunicado à imprensa.

"Além de ser uma atriz brilhante, Helen traz um nível incomensurável de profundidade, humanidade e empatia para seus papéis, elevando qualquer projeto do qual ela faça parte. É uma verdadeira artista e eu não poderia estar mais animado por tê-la ao lado de nosso elenco incrivelmente talentoso", acrescentou.

A produção de White Bird: A Wonder Story está em andamento no leste europeu. Uma data de estreia nos cinemas ou streaming ainda não foi oficializada pelo Lionsgate, estúdio responsável pela sequência.

Relembre abaixo a história do primeiro longa com o trailer de Extraordinário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.