Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM, PUBLI!

Com 10 milhões de seguidores, Juliette já tem carreira de blogueira fora do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A advogada e participante do BBB21 Juliette Freire aparece ajeitando o cabelo e vestindo um terninho branco

Juliette Freire no BBB21; advogada encontrará várias ofertas de publicidade quando sair do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 8h24

Queridinha pelo público e com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, Juliette Freire não sabe, mas já tem uma carreira de blogueira fora do BBB21. Empresas estão ansiosas para fechar contratos publicitários com a advogada, que vem se mostrando cada vez mais desenvolta e divertida dentro do reality da Globo.

Apesar de ter sofrido o desprezo dos colegas de confinamento e dos telespectadores na primeira semana do Big Brother Brasil 21, Juliette conquistou o carinho de Sarah Andrade, Gilberto Nogueira, de milhões de internautas e até de famosos como Luan Santana que estão acompanhando-a e torcendo para que ela vença o programa.

De acordo com a amiga da maquiadora Déborah Vidjinsky, que também é a principal responsável pela mídia social da paraibana, várias propostas comerciais estão chegando para Juliette. "Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir", adiantou ela em entrevista ao jornal Extra.

"Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento. Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos... Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá", ressaltou Déborah.

Além do prêmio do BBB de R$ 1,5 milhão, Juliette Freire também pode faturar R$ 200 mil se topar o cargo de garota-propaganda de um sorteio e também se arriscar em uma carreira musical, já que a maquiadora despertou interesse de produtores musicais após surgir cantando pela casa.

"Eu acredito que ela vá fazer um pouco de tudo. Juliette ama cantar. Se rolar isso profissionalmente, acho que ela vai adorar", opinou a amiga.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.