Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCRITO NAS ESTRELAS?

Casal odiado pela web, Carla Diaz e Arthur podem até casar pós-BBB21; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz e participante do BBB21 Carla Diaz (à esquerda) aparece ajoelhada no chão enquanto pede Arthur Picoli (de pé, à direita) em namoro no reality da Globo na quinta-feira (11)

Carla Diaz (à esq.) fez pedido de namoro a Arthur Picoli, que respondeu "partiu", no BBB21: será que casam?

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 7h00

Casal odiado por boa parte dos telespectadores e internautas que acompanham o BBB21, Carla Diaz e Arthur Picoli podem até casar após o reality da Globo. Segundo a astrologia, a atriz sagitariana e o crossfiteiro canceriano têm uma forte tendência a engatar romance sério fora da casa mais vigiada do Brasil, desde que superem as divergências de opiniões e a falta de reciprocidade.

Em entrevista ao Notícias da TV, o astrólogo Ricardo Muri faz uma projeção de que Carla e Arthur devem engatar um noivado em janeiro do ano que vem, baseado no mapa astral dos confinados. "O relacionamento dos dois tende a caminhar um pouco melhor depois do programa", adianta o especialista.

O mapa astral traça a posição correta dos astros e dos 12 signos do zodíaco em relação à Terra no momento de nascimento de uma determinada pessoa, o que influenciaria a personalidade de cada ser humano.

"Se, de acordo com os astros, o relacionamento deles tiver que dar certo, o Arthur estará com aspectos emocionais mais fortes lá para agosto. Eu acredito que eles poderiam começar a falar de casamento no início do ano que vem, lá para janeiro", completa Muri.

Nascida em 28 de novembro de 1990 em São Paulo, Carla é uma sagitariana com ascendente em gêmeos e lua em áries. Já Arthur é um canceriano que nasceu em 21 de junho de 1994 em Conduru, no Espírito Santo, e sua lua é em sagitário.

Curiosamente, apesar do signo de água, o crossfiteiro desdenha dos sentimentos da intérprete de Carine na novela A Força do Querer e também se afastou da loira com a justificativa de "protegê-la", mas sem demonstrar responsabilidade afetiva qualquer, ou seja, sem dialogar com a crush.  

"Carla tem tem muita atitude, fogo e iniciativa, e Arthur tem a lua no mesmo signo do sol da namorada. Eles fazem um movimento positivo com a lua um do outro, de querer aproveitar a vida juntos. Pode ser que, com o tempo, a relação dos dois realmente se consolide e melhore muito", afirma o astrólogo.

Projota e Arthur: crossfiteiro prioriza cantor

Data do possível casório

Apesar da falta de sincronia entre os participantes do Big Brother --ela se esforça pela relação, enquanto o instrutor de crossfit prioriza Projota no jogo--, Muri reforça sua aposta de que as coisas entre eles devem ser melhores após ambos deixarem a atração apresentada por Tiago Leifert. 

"Após eles saírem dessa casa, vão passar um turbilhão de emoções. A Carla já convive com a fama, então pra ela vai ser mais tranquilo. Já pro Arthur vai ser tudo novo, ele vai ver um mundo que até então ele não conhecia tanto, pode ser que ele fique um pouco deslumbrado no início", acredita o profissional formado em Relações Internacionais e pós-graduado em Pesquisa Astrológica.

Questionado pela reportagem sobre quem deve fazer o pedido de casamento, Ricardo Muri avisa que o público pode se surpreender. "Pelo mapa astral, quem estará mais voltado para o lado emocional, por incrível que pareça, será o Arthur, por causa da lua dele. Acredito que seria ele quem iria propor casório para Carla", revela.

"Se eles ainda estiverem juntos no ano que vem, a Carla estará completamente apaixonada por ele. São vários aspectos que dizem isso, vários planetas do mapa astral deles", finaliza.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.