Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Não estou bem, não estou feliz', diz Arthur para Carla Diaz no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21

Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; instrutor de crossfit desabafou sobre pressão do jogo para atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 22h26

Arthur Picoli decidiu conversar mais uma vez com Carla Diaz sobre a crise que eles vivem no relacionamento durante o BBB21. Nesta segunda-feira (8), o instrutor de crossfit pontuou mais detalhes sobre as divergências de jogo com a amada e desabafou: "Não estou bem, não estou feliz".

Vote na enquete -> Arthur, Caio, Carla ou João: Quem deve ir para o paredão falso do BBB21?

"Achei que você tinha falado com ele [Rodolffo Matthaus] porque do jeito que vocês têm se falado nos últimos dias", comentou a atriz enquanto criticava a postura do líder da semana, mas o capixaba rebateu que o sertanejo é um dos únicos brothers que conversa com ele.

Carla reforça que achou que o amado "tivesse comentado alguma coisa" para o aliado de Caio Afiune pois, durante o último paredão, Arthur não defendeu a loira das críticas do sertanejo. "Estava de cabeça baixa falando negativo, não concordava. Tenho tranquilidade do que fiz. Eu sei que tinha que ter falado com você ontem, mas tinha a galera na sala", argumentou o parceiro de Projota.

"Fiquei na minha, a gente acabou não falando. Confesso que tinha que ter te chamado para conversar, mas tenho esse defeito. Não estava bem, não estou bem. Estou de saco cheio. Só quero dizer que não estou bem, não estou feliz, desanimado. Eu entrei nesse paredão sabendo que vou sair amanhã", complementou Arthur, que não sabe da dinâmica do paredão falso.

"O que te dá tanta certeza disso?", indagou a intérprete de Carine em A Força do Querer, mas o confinado desconversou: "Só digo isso, relaxa e aguarda".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.