Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO DE AMIGA

'Ele precisa se resolver', diz Camilla de Lucas sobre Arthur no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Camilla de Lucas e Arthur Picoli concentrados durante BBB21

Camilla de Lucas e Arthur Picoli no BBB21; influenciadora digital criticou atitudes do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 20h12

No Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas conversou com Carla Diaz sobre o comportamento de Arthur Picoli. Nesta terça-feira (9), após tranquilizar a amiga, a influenciadora digital apontou que o capixaba apresenta "falta de sensibilidade" no jogo e avisou: "Ele precisa se resolver".

Vote na enquete -> Arthur, Caio, Carla ou João: Quem deve ir para o paredão falso do BBB21?

"Talvez [ele esteja] derramando em você a responsabilidade de um pensamento que é só dele. Ele precisa se resolver com ele. Essa falta de acolhimento, isso não se enquadra numa questão machista, é falta de sensibilidade. Ele entendeu", opinou a carioca.

Durante o papo, a atriz questionou a colega de confinamento se os desentendimentos com o affair passaram uma imagem equívocada para os brothers: "Em algum momento dei a entender que o Arthur estava sendo machista, abusivo?".

A aliada de João Luiz Pedrosa disse que não, e relembrou o diálogo que teve com o instrutor de crossfit. "Não queria falar da conversa para não parecer que estou de leva e traz, intermediando. Ele está atribuindo uma responsabilidade para você que não é sobre isso", argumentou.

Camilla também explicou que não consegue entender o jogo do brother, e Carla voltou a justificar as suas atitudes: "A partir do momento que vi que ele está muito confuso, resolvi esclarecer, você não precisa me contar o resto da conversa".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.