Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Pai de Mari Palma morre vítima de câncer: 'O amor da minha vida não tá mais aqui'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiz Palma é abraçado por Mari Palma em foto publicada no Instagram

Luiz Palma e Mari Palma em foto publicada no Instagram; jornalista lamentou morte do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 20h48

Pai da jornalista Mari Palma, Luiz Palma morreu neste sábado (13) em decorrência de um câncer. A apresentadora da CNN Brasil desabafou sobre a perda nas redes sociais. "Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui", escreveu ela.

"O post que eu nunca imaginei ter que fazer. Há pouco mais de dois meses, a gente descobriu que meu pai tava com um câncer já avançado e logo começou a tratar. Um processo muito doloroso e difícil que ele lidou com a leveza de sempre. Mas hoje, depois de uma semana de UTI, ele precisou descansar", afirmou a jornalista.

"Foi rápido, sem dor, sem sofrimento. Meu melhor amigo, minha referência, o amor da minha vida não tá mais aqui, mas meu coração tá em paz por tudo que eu vivi e aprendi com ele. Obrigada a todos vocês que sempre mandaram amor pro meu pai. Ele tá sentindo tudo isso lá de cima, agora vendo a gente com os olhos renovados", continuou Mari.

"Pai, como eu falei no teu ouvido: pode descansar. Eu vou ficar bem aqui, com o teu radinho de pilha. Você continua vivo em cada pedacinho de mim. Você tá em todo lugar que eu vou, em tudo que eu faço. E eu te amo do jeito mais bonito que uma filha pode amar um pai. Obrigada por tudo. Seguimos juntos, meu amor, sempre de mãos dadas por toda a eternidade", desabafou ela.

Noivo da apresentadora, Phelipe Siani comentou: "E eu só agradeço, meu amor, por ter tido a oportunidade de viver esses últimos anos do lado dele. Foi como eu descobri exatamente o tipo de amor que eu quero dar pros nossos filhos e espero receber deles... Até o fim da minha passagem pela Terra. Eu te amo mais do que tudo nessa vida e, agora, a gente segue juntos, do jeito que ele aprovou e abençoou".

Luiz Palma era deficiente visual e sofria de retinose pigmentar, uma doença degenerativa em que a visão vai piorando aos poucos. Quando Mari tinha apenas dez anos, ele ficou completamente cego. A jornalista sempre fazia publicações em que demonstrava o amor e admiração pelo pai.

Veja a postagem da apresentadora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.