FECHADO COM PROJOTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Picoli (à esq.) e Carla Diaz no BBB21; instrutor de Crossfit não liga para o que atriz pensa
Em dia de formação de paredão, Arthur Picoli desdenhou dos sentimentos de Carla Diaz no BBB21. Durante uma conversa com Projota neste domingo (7), o instrutor de Crossfit demonstrou estar indiferente com o que a atriz pensa sobre o namorado imunizar o rapper com o poder do anjo. "Ela pode achar o que ela quiser", disse o capixaba.
Na academia, Arthur e Projota discutiam o jogo dentro do reality da Globo. "Você está vendo como as coisas são? Se a gente estivesse junto, como era para ter sido, a gente estava com o anjo e com o líder", opinou o cantor.
"A gente estava com o jogo na nossa mão", concordou crossfiteiro. "A gente poderia fazer o que a gente queria", completou o amigo. Em seguida, o loiro lamentou ter vencido a Prova do Anjo no sábado (6). "Ganhei o anjo na hora errada", avaliou.
"Você fala no seu caso de ir para o paredão. Mas, antes com um de nós. Senão, a gente iria de novo. Iria nós dois de novo", relembrou o músico. "A gente não sabe, mas talvez tenha sido o nosso trunfo na semana passada. A gente estar os dois juntos contra a Lumena. Você e a Carla no Paredão talvez se fortaleçam, entendeu? É o casal", cogitou Projota.
"O problema é que a gente não está bem", afirmou Picoli. Questionado pelo parceiro se Carla estaria chateada por ele ser imunizado no lugar dela, Arthur reforçou sua promessa e desdenhou da atriz, mesmo sabendo que ela deve ser indicada pelo líder da semana, Rodolffo Matthaus, ao paredão.
"Ela pode achar o que ela quiser", declarou Arthur. "Eu não sei, estou achando ela estranha", apontou o dono do hit Ela Só Quer Paz. "Ela pode ficar estranha, cara, em relação a isso. É só botar na ponta do lápis. Não acho que é algo tão negociável assim. Acho que é meio óbvio. Na minha cabeça, é meio óbvio", concluiu o affair de Carla.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.