Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAL?

'Talvez não seja a melhor companhia', diz Arthur para Carla Diaz no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Arthur Picoli e Carla Diaz abatidos no BBB21

Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; instutor de crossfit avisou que está preocupado com a amada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 19h05

A crise no relacionamento entre Arthur Picoli e Carla Diaz segue no Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (5), a atriz discutiu a relação com o instrutor de crossfit, que está preocupado com a imagem da amada com o público. "Talvez não seja a melhor companhia", opinou ele.

"Tem duas semanas que, por conta de paredão e tudo, até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E fiz de coração mesmo, foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento", pontuou a integrante do Camarote ao relembrar que o capixaba era um dos principais alvos da casa.

Em seguida, Carla destacou que assumiu esse papel ao atender o Big Fone: "Quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti que você...". "Você está me responsabilizando como se estivesse fugindo", argumentou o brother. A intérprete de Carine em A Força do Querer reforçou os últimos atritos com o amado e a frustração de perder a Prova do Líder, realizada ontem (4).

"Mas aí achei que você estivesse se afastando de mim por você ter falado aquilo, sabe quando junta tudo? Juntou tudo", desabafou ela. "Se você não acreditar quando eu falo que o problema é comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar?", rebateu ele.

"Te dei uma opção, se você quiser. De coração, de certa forma, estou me sentindo culpado por tudo o que aconteceu com você. Talvez se a gente não tivesse ficado as pessoas te amassam aqui dentro", confessou Arthur ao pontuar a sua estratégia de que eles se afastem para que a atriz não seja prejudicada com o público.

"Não vim aqui para fingir uma coisa que não estou sentindo, aqui tem um coração, não estaria sendo justa ao que estou sentindo. Quando você veio me perguntar, a primeira resposta que me veio foi que não faz sentido deixar de viver uma coisa porque os outros estão achando", comentou a artista.

"Se realmente ficasse pensando nos outros o tempo inteiro, não teria nem me envolvido com você porque tem muita coisa lá fora que está muito mais em jogo do que as pessoas aqui de fato pensam", complementou Carla. "Não sei, talvez justamente não seja a melhor companhia. Mas, se a pessoa que tenho medo de estar prejudicando diz que não, fico de boa", concluiu o instrutor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.