Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Haja Coração: Camila desafia a morte para livrar Giovanni de ex psicopata

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira em cena de Haja Coração: caracterizada como Camila, a personagem aparece quieta dentro de um carro

Camila (Agatha Moreira) em cena de Haja Coração: fotógrafa vai confiar no instinto

Camila (Agatha Moreira) colocará sua vida em risco em Haja Coração. Após o desaparecimento de Giovanni (Jayme Matarazzo), a fotógrafa desconfiará de que Bruna (Fernanda Vasconcellos) tem alguma coisa a ver com o sumiço e investigará a moça com ajuda de Enéas (Johnnas Olivas). A filha de Agilson (Marcelo Médici) descobrirá que a rival alugou um chalé no interior e decidirá ir até o imóvel para começar sua busca pelo amado na novela das sete. 

A prima de Fedora (Tatá Werneck) dará ouvidos ao seu instinto nesta quarta-feira (17) na trama de Daniel Ortiz. Depois de ter algumas lembranças sobre a verdadeira conduta maligna da advogada, a amiga de Felipe (Marcos Pitombo) vai vasculhar a vida da vilã com Enéas.

A dupla encontrará no computador da incendiária um anúncio de venda de um chalé no interior de São Paulo. Sem nada a perder, Camila decidirá ir até lá para tentar começar sua busca por Giovanni.

"Você não vai viajar pra uma cidade que você nem conhece pra ver se a Bruna comprou um chalé, né, Camila?", questionará o ex-namorado da moça, aflito. A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) mostrará que está disposta a ir até o fim do mundo para encontrar o amor da sua vida.

"A Bruna ia viajar para Argentina. E por que ela se interessou em comprar um chalé no Brasil? No interior de São Paulo?", retrucará a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas), se referindo à viagem que a vilã faria com Giovanni caso ele não tivesse se arrependido e voltado às boas com Camila. 

Nervosa, a personagem de Agatha Moreira não deixará o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) responder e se enfiará dentro do seu carro em direção ao interior. "Enéas, se você não acredita em mim, eu vou sozinha, tá?", dirá.  

A intuição da personagem de Agatha Moreira estará certa. Logo ao chegar no chalé, a moça dará de cara com Bruna. Com uma arma na mão, a advogada ameaçará matar a fotógrafa por acabar com seu plano diabólico. 

Bruna receberá Camila com uma arma 

Resumo da semana

Segunda, 15/3 (Capítulo 133)
Apolo e Tancinha têm uma discussão, mas acabam se beijando. Francesca se desespera ao ver Guido. Carmela se emociona em conversa com Shirlei. Apolo confessa a Nair que está dividido. Fedora e Lucrécia decidem se mudar da mansão. Giovanni ataca Bruna, que desmaia.

Terça, 16/3 (Capítulo 134)
Giovanni tenta fugir do chalé. Camila pede ajuda a Enéas para encontrar Giovanni. Leozinho e Agilson fazem confusão na feira. Teodora aceita ajudar Rebeca. Dulce sequestra Bia. Carmela é assaltada. Camila encontra documentos sobre a explosão do Grand Bazzar.

Quarta, 17/3 (Capítulo 135)
Beto salva Bia do sequestro. Bruna conta para Giovanni que foi a responsável pela explosão do depósito. Beto avisa Tancinha que pedirá o divórcio. Camila e Enéas encontram pista do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício conta para Rebeca que se separou de Teodora. Teodora se livra da chantagem de Safira. Camila descobre que Bruna comprou um chalé no interior.

Leonora sente falta de Adônis. Epaminondas decide se dividir entre Teodora e Safira. Guido chega à casa de Francesca. Adônis recusa o presente de Nair. Shirlei descobre que o padrasto de Felipe é seu pai. Tancinha conta para Apolo que Beto salvou Bia. Camila é ameaçada por Bruna após descobrir onde Giovanni está.

Quinta, 18/3 (Capítulo 136)
Giovanni consegue se libertar. Shirlei aceita se aproximar de Guido. Apolo perdoa Tancinha e diz que quer recomeçar. Nair se decepciona com as mentiras de Adônis. Bruna ateia fogo ao chalé. Camila consegue salvar Giovanni.

Shirlei declara seu amor por Carmela. Carmela, Jéssica e Vitória sofrem um acidente de carro. Beto diz a Apolo que se arrepende do que fez. Shirlei e Felipe se casam. Teodora e Safira disputam a atenção de Epaminondas. Leozinho quebra o encanamento da casa. Rebeca exige que Aparício abra mão de sua fortuna. Fedora vende frutas na feira.

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família.

Tancinha pede desculpas para Fedora e a ensina como vender na feira. Apolo vence o campeonato e comemora com Tamara e Tancinha. Tancinha decide com quem ficar e liga para o escolhido.

Foi gravado um final alternativo para Tancinha. Nele, a personagem se casa com Beto em vez de Apolo, mas não foi divulgado se a cena irá ao ar.

Sábado, 20/3 (Capítulo 138)
Reprise do último capítulo.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?