Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Em Laços de Família, Capitu é esculachada por sexo em casa: 'Nunca vai me perdoar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão de choro abraçada a Luigi Baricelli, sério, em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) será humilhada ao lado de Fred (Luigi Baricelli) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 4h00

Capitu (Giovanna Antonelli) terá uma surpresa bem desagradável em Laços de Família. Ela estará tomando banho com Fred (Luigi Baricelli), após ter transado com ele na cama dos pais, quando Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Barros) chegarão em casa e flagrarão os dois. O pai da jovem a esculachará e a ofenderá muito por ter sido garota de programa e continuar na "libertinagem".

Neste ponto da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnoncelli) já terão morrido, deixando o caminho livre para Capitu finalmente viver seu amor com Fred.

Num dia em que os pais e o filho dela não estiverem em casa, os dois aproveitarão para retomar o romance. No entanto, enquanto estiverem tomando banho juntos, eles não ouvirão a chegada dos veteranos. Ema verá o casal no chuveiro, tomará um susto e gritará pelo marido.

A cena seguinte já mostrará Capitu e Fred vestidos, tomando bronca dos mais velhos na sala. "É assim que você quer ser respeitada? Usando a casa dos seus pais, a cama dos seus pais, pra receber um homem aqui dentro?", falará Paschoal. Fred dirá que a culpa é sua e que a jovem não queria, mas o pai dela não aceitará a desculpa.

"Não queria mas acabou cedendo. Porque está acostumada a se entregar barato pra qualquer um. Vocês usam a minha casa, a minha cama, e acham que ainda posso estar enganado? Quantos mais você trouxe pra cá? Meia dúzia, uma dúzia?", atacará.

Capitu dirá que o pai está lhe ofendendo, e Fred afirmará que a ama. "Quem ama respeita. Você sabe que ela era garota de programa, que saía com homens por dinheiro, mais de um por dia, se necessário. Quem é que pode respeitar uma prostituta?", dirá Paschoal.

A personagem de Giovanna Antonelli não aceitará esta ofensa calada. Dirá que ela e Fred erraram, mas que não foi por desrespeito aos pais. No entanto, o funcionário de Miguel continuará com os ataques. Falará que ela deveria tentar recuperar a honradez, que estava jogada na lama, mas em vez disso recebe homem em casa. Sentenciará que a filha não tem salvação.

Fred intervirá novamente e anunciará que se casará com Capitu, porém Paschoal dirá que mais um ou menos um homem na vida dela não fará diferença. "O preconceito quem está tendo é o senhor. Nunca vai me perdoar, né? Nunca vai esquecer. Eu nunca vou deixar de ser a garota de programa. Não é? Eu tô definitivamente marcada para o senhor", retrucará Capitu, no fim da discussão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.