Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O BRASIL TÁ VENDO

Carla insiste no papel de trouxa e Juliette sobra no jogo da discórdia do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carla à esquerda olhando para baixo e Juliette à direita também olhando para baixo.

Carla Diaz e Juliette Freire no jogo da discórdia desta segunda (8) no BBB21

J.B. Oliveira, o Boninho, pegou leve no Jogo da Discórdia de segunda-feira (8), mas a dinâmica serviu para alguns participantes perceberem mudanças na casa. Juliette Freire, por exemplo, compreendeu que o afastamento de Gil Nogueira, Sarah Andrade e até Viih Tube é real. Além disso, mesmo antes do início do jogo, Carla Diaz se deixou levar novamente pela emoção e foi atrás de Arthur Picoli.

A atriz praticamente implorou ao instrutor de crossfit para que ele ficasse com ela caso os dois retornassem do paredão. Lembrando que nessa semana, o casal está acompanhado de João Luiz Pedrosa e Caio Afiune na berlinda.

Sobre o Jogo da Discórdia, os confinados tinham que tirar uma plaquinha e nomear alguém da casa conforme a especificação sorteada. Entre maior saudade e melhor aliado, Juliette não foi escolhida por ninguém, nem mesmo por Viih Tube. Além dela, Fiuk, Carla e Pocah também terminaram a noite sem serem lembrados positivamente.

Mas o que interessa é que o jogo pode tomar um novo rumo a partir desta semana. A eliminação é falsa e o mais votado vai, na verdade, permanecer em um quarto separado com acesso a alguns diálogos dos confinados. O resultado sai hoje e o Notícias da TV está de olho! Confira com mais detalhes no episódio de O Brasil Tá Vendo de hoje.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.