Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Caio é tricampeão da Prova do Anjo e ganha imunidade no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Caio Afiune comemorando a vitória na Prova do Anjo no BBB21

Caio Afiune vence a Prova do Anjo no BBB21 e ganha imunidade na próxima formação de paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 14h40
Atualizado em 26/2/2021 - 14h54

Pela terceira semana consecutiva, Caio Afiune venceu a Prova do Anjo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), e está imune à votação do próximo paredão do BBB21 e às três indicações do big fone. O fazendeiro deu o castigo do monstro para Pocah e Projota, ambos já estavam na Xepa e perderam 300 estalecas cada.

Além de Caio, participaram da prova Gilberto Nogueira, Rodolffo Matthaus, Sarah Andrade, Carla Diaz, Juliette Freire, Fiuk e Lumena Aleluia, escolhidos por meio de sorteio.

Pocahe Projotachoraram por não participarem da prova e perderem mais uma vez a oportunidade de verem um vídeo das respectivas filhas no almoço do anjo. Já Caio verá sua mulher e suas filhas pela terceira vez seguida.

Os participantes tinham um closet cada um. A prova consistia em montar looks para determinadas ocasiões, que eram escolhidas ao jogar dois dados que mostravam as peças e combinações necessárias. Cada categoria de roupa tinha uma respectiva arara para que os brothers pudessem escolher as peças de roupa.

Cada look continha um card com uma pontuação que variava entre dez, 20, 30, 40 e 50 pontos. Os participantes só podiam mostrar o valor do cartão quando as roupas estivessem penduradas no cabide de seus respectivos closets.

Peças iguais possuíam valores diferentes em seus cartões, sendo assim, a prova era de sorte. Vencia quem tivesse mais pontos ao fim de cinco rodadas. Carla, Sarah, Gil, Juliette e Rodolffo nem chegaram a participar da última rodada, pois mesmo que tirassem a pontuação máxima dos cartões, não alcançariam mais os pontos de Caio.

Confira abaixo a pontuação que cada um fez:
Fiuk -> 170 pontos
Carla -> 100 pontos
Gil -> 90 pontos
Sarah -> 110 pontos
Lumena -> 190 pontos
Caio -> 200 pontos
Juliette -> 80 pontos
Rodolffo -> 80 pontos

Monstro marmita

Pocah e Projota, castigados com o monstro por Caio, precisarão se vestir, respectivamente, de frango assado e brócolis, e terão que segurar sempre uma plaquinha. Ao sinal sonoro, os cantores deverão entrar na marmita que estará no gramado e permanecer lá dentro até o som parar. Os dois ficarão castigados até a liberação de Tiago Leifert no domingo (18).

Confira abaixo alguns trechos da prova:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.