Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTOS DO MÊS

De Um Maluco no Pedaço a Mulheres de Areia: As novidades do Globoplay em março

Divulgação/NBC

Will Smith em foto promocional da série Um Maluco no Pedaço

Will Smith em foto promocional de Um Maluco no Pedaço; série entra no Globoplay em março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 14h34

O Globoplay divulgou nesta sexta-feira (26) os principais lançamentos que entrarão em seu catálogo durante o mês de março. Entre as novidades se destacam Um Maluco no Pedaço (1990-1996), sucesso com Will Smith e que já passou pela Netflix, e Mulheres de Areia (1993), novela da Globo que marcou época nos anos 1990.

Outro folhetim da líder de audiência que entrará no serviço de streaming é Vamp (1991), novela de Antônio Calmon estrelada por Ney Latorraca, Claudia Ohana e Reginaldo Faria. Com uma temática envolvendo vampiros, a produção é lembrada pelo público até hoje.

A plataforma também dá as boas-vindas a Filhas de Eva, produção original do Globoplay com Giovanna Antonelli e Renata Sorrah no elenco, um dos muitos lançamentos previstos pelo serviço para estrear nos próximos meses. Há ainda Os Maias (2001), minissérie estrelada por Ana Paula Arósio e Fabio Assunção baseada na obra de Eça de Queiroz (1845-1900).

Confira abaixo as sinopses dos lançamentos de março no Globoplay:

Vamp (dia 1º)

Na história, Natasha (Claudia Ohana) é uma cantora de rock conhecida internacionalmente por fazer um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vladimir Polankski (Ney Latorraca). A única arma que pode ajudá-la a destruí-lo é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na cidade litorânea de Armação dos Anjos. A novela completa 30 anos em 2021.

Filhas de Eva (dia 8)

A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo. Com Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Dan Stulbach e Stênio Garcia no elenco.

Os Maias (dia 15)

Ambientada em Lisboa, a minissérie homônima ao livro de Eça de Queiroz é narrada por Raul Cortez e começa quando Pedro da Maia (Leonardo Vieira), filho de Afonso da Maia (Walmor Chagas), se apaixona por Maria Monforte (Simone Spoladore). O romance é rejeitado por Afonso pelo fato de a moça não pertencer à alta sociedade.

Apesar do desgosto do patriarca, eles se casam e têm dois filhos. Tudo muda quando Maria, apaixonada, foge com um príncipe italiano. Ela leva a filha consigo e deixa aos cuidados do pai o menino, que acaba sendo criado pelo avô. 

Mulheres de Areia (dia 29)

A trama se passa na cidade do litoral Pontal D'Areia e tem como tema central a rivalidade entre duas irmãs gêmeas: Ruth e Raquel, ambas interpretadas por Gloria Pires.

Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má. Aproveitando-se da semelhança física com a irmã, Raquel planeja conquistar o namorado de Ruth, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes).

Um Maluco no Pedaço (completa, sem data)

A sitcom conta a história de Will (Will Smith), jovem de origem humilde da Filadélfia que se muda para Bel-Air, um luxuoso bairro na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos.

O protagonista não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.

Depois da estreia no Globoplay, Um Maluco no Pedaço fará parte da programação do Multishow a partir de abril, com episódios exibidos de segunda a sexta. O horário ainda não foi informado pelo canal pago.

Sanditon (primeira temporada, sem data)

Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo.

Trickster: Agente do Caos (completa, sem data)

O jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem.

East Los High (temporadas 1 a 3, sem data)

Um grupo de amigos de uma comunidade latina de Los Angeles encara as dificuldades da adolescência em uma trama repleta de amor, sexo e vingança.

Unidade Básica (completa, sem data)

Paulo (Caco Ciocler) é médico de uma Unidade Básica de Saúde na periferia de São Paulo e precisa lidar diariamente com todas as dificuldades do local e com a chegada da recém-formada Dra. Laura (Ana Petta). O elenco conta ainda com Carlota Joaquina, Bianca Müller, Vinícius de Oliveira e Ivo Müller.

Perrengue (completa, sem data)

Amigos inseparáveis, Pérola, Miguel e Cadu vão morar juntos em um mesmo casarão, onde compartilham experiências e encaram os perrengues da vida adulta. Estrelada por Mariana Molina, Guilherme Dellorto, Vinícius Redd, Christiana Ubach, Giovana Echeverria, Rafael Sieg e Bruno Ferrari.

Academia de Dança (completa, sem data)

A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.