Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA CRÍTICA?

Antes do BBB21, João Luiz falou mal de filme de Viih Tube: 'Pior que cast da Fazenda'

Reprodução/Instagram

Montagem com João Luiz, usando camisa rosa, e Viih Tube, usando uma roupa preta segurando um vaso próximo ao ouvido

João Luiz e Viih Tube; professor fez críticas a filme estrelado pela atriz antes do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 14h27

Antes de entrar no BBB21João Luiz Pedrosa já falou mal de um longa estrelado por Viih Tube na Netflix. Internautas resgataram nesta terça-feira (23) um tuíte antigo do professor no qual ele critica o trabalho da colega de confinamento. "O elenco do filme tá pior que o bloco criminal do Cidade Alerta junto com o cast da Fazenda", escreveu ele.

O comentário de João Luiz com referências aos programas da Record foi feito em resposta ao trailer do filme Viih Tube: Amiga do Inimigo, publicado pelo perfil da Netflix Brasil em 30 de agosto de 2020.

O longa da atriz foi lançado em junho do ano passado e conta com outros influenciadores no elenco, como uJoãozinho, Muca Muriçoca e Jon Vlogs. O ator Thomaz Costa, que fez parte do elenco de Carrossel (2012) e já foi namorado de Larissa Manoela no passado.

O professor vem sendo considerado uma das "plantas" do reality show da Globo por conta de seu pouco envolvimento nas polêmicas. Na casa, ele enfrenta problemas com o sertanejo Rodolffo Matthaus. "Acho que existe uma barreira dele, de a gente não conseguir acessar muito", declarou ele.

Nesta terça-feira (23), João também foi escolhido como o próximo alvo de Projota: "Seus dias estão contados". O rapper acredita que Gilberto Nogueira deve ser eliminado no paredão desta semana contra Karol Conká e Arthur Picoli. A favorita para sair, segundo enquete do Notícias da TV, é a cantora, com mais de 98% dos votos.

Confira o comentário de João sobre o filme de Viih Tube:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.