Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEIJINHO NO OMBRO

Ana Maria manda recado 'para invejosas' por estar mais magra do que há 20 anos

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de cabelo chanel na cor lilás, blusa banca, dando beijo no ombro e gargalhando

Ana Maria mandou beijinho no ombro "às invejosas" por estar mais magra do que há 20 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 10h46

Ana Maria Braga mandou um recado "para as invejosas" por estar mais magra hoje do que há 20 anos. A apresentadora deu início ao Mais Você desta terça-feira (23) comentando sobre a repercussão em torno da roupa que escolheu para estrear o cenário do programa na segunda-feira (22). Ela entrou no ar com o mesmo look usado quando começou na Globo, em 1999.

Bem-humorada, a veterana exaltou ao vivo que a calça estampada precisou ser apertada, pois está com a silhueta mais enxuta do que antes. O assunto rendeu comentários que chegaram até ela.

Divertida, Ana Maria rebateu de forma descontraída possíveis críticas por ter exaltado suas curvas na atração. "Eu falei para a Sandy, minha figurinista, que achava que tinha a roupa guardada. Fui experimentar a calça e precisei apertar, porque estava larga", explicou.

"Esse foi o detalhe que mais chamou atenção, e me diverti muito. Então, para as invejosas de plantão, beijinho no ombro [risos]", disparou ela fazendo o gesto conhecido pelo hit da funkeira Valesca Popozuda.

A apresentadora gargalhou com a brincadeira e acrescentou um comentário. "Eu fiquei muito feliz [por ter entrado em uma roupa antiga], você também ficaria, vamos combinar, né?", disse referindo-se ao público que a assistia.

O recado de Ana Maria Braga rendeu no Twitter entre os fãs da veterana. Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.