Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUERIDO, SOU CANTORA'

Bruna Marquezine canta em clipe, e internautas se chocam com afinação

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine de cabelo preso, cara limpa e blusa branca

A atriz Bruna Marquezine cantou no clipe de uma grife internacional e foi elogiada por sua afinação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 10h06

Bruna Marquezine está entre os assuntos mais comentados no Twitter desde a madrugada desta terça-feira (23), depois de cantar no novo clipe de uma grife da qual se tornou garota propaganda. A atriz recebeu uma enxurrada de elogios de internautas que se chocaram com a afinação dela.

Apesar de todo o trabalho de som aplicado na voz, é possível perceber que a base da música Denim Dream é de fato da artista. No Instagram, a marca explicou: "O hit cantado por nossa musa Bruna Marquezine é tema de nossa campanha de Outono Inverno 21".

A versão final do clipe será lançada na próxima quinta-feira (25), às 19h, em uma live no site www.colcci.com. "Quem aí já vai ensaiar a letra para acompanhar tudinho com a gente?", convidou a marca.

Maisa Silva, amiga de Marquezine, se juntou aos fãs da atriz e exaltou sua afinação. A jovem usou o meme "querido, eu sou cantora", dito por ela quando ainda era criança e comandava o Bom Dia & Cia, para elogiar Bruna.

"Bruna meu Deus, você canta bem eu estou chocada. Te entrego a coroa do 'meu querido, eu sou cantora', pois me aposentei. Lança um single aí por favor. Atenciosamente: prima", escreveu.  Bruna, por sua vez, respondeu: "Eu não estou nada bem, esse momento é todo meu".

Confira o clipe abaixo e algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.