Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SAIBA COMO

BBB21: Planta no jogo, João Luiz descobre que Projota teve mais votos que Gil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de João Luiz Pedrosa ao vivo no BBB21

João Luiz Pedrosa no BBB21; professor descobriu que Projota foi o mais votado pela casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 15h28

João Luiz Pedrosa, um dos participantes menos expressivos, usou a lógica para descobrir que Projota foi mais votado que Gilberto Nogueira na formação do paredão do BBB21 no domingo (21). O professor observou que Tiago Leifert anunciou o cantor antes do economista e que, se a ordem fosse aleatória, o apresentador teria dito os nomes em ordem alfabética.

"Ele [Tiago] falou o Projota primeiro, depois o Gil. Se fosse o mesmo número de votos, ele teria falado por ordem alfabética. Por isso que eu acho que ele [Projota] teve cinco", afirmou João Luiz, em conversa na Xepa com Gil, Sarah Andrade, Viih Tube e Thaís Braz.

"O mais votado foi o Projota e o segundo mais votado que foi o Gilberto. Se fosse quatro e quatro, ele teria falado Gilberto e Projota. Por isso que eu acho que ele teve um a mais", explicou o professor. As meninas concordaram com a lógica do brother.

Durante o programa de domingo (21), Gil chegou a perguntar se Tiago não ia falar quantos votos cada um teve. "Hoje não, vou deixar vocês quebrando a cabeça", brincou o apresentador. Leifert só havia anunciado que os dois mais votados estavam no paredão e poderiam disputar a prova bate e volta.

Projota levou cinco votos: Gil, Viih Tube, João Luiz --revelado pelo dedo-duro--, Thaís e Camilla de Lucas. O paraibano, por sua vez, recebeu quatro votos: Projota, Arthur Picoli, Karol Conká e Pocah.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?