Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO

Branco predominante e madeira: Veja a casa de Sergio Malheiros e Sophia Abrahão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal de atores Sergio Malheiros e Sophia Abrahão em foto publicada no Instagram

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão em foto publicada no Instagram; casal divide casa luxosa no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 9h21

Juntos desde 2014, após se conhecerem nos bastidores da novela Alto Astral (2014), Sergio Malheiros e Sophia Abrahão dividem uma casa decorada com a cor branca predominante e piso de madeira. Atualmente, o casal vive na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

No imóvel, o branco está nas paredes e até em alguns móveis. Já o chão e o teto são em tons amadeirados. O colorido existe graças a algumas mobílias, quadros e livros que reforçam a decoração dos espaços. 

A cozinha de paredes brancas divide o espaço com os eletrodomésticos, utensílios e armários de cores pretas. A residência de Sophia e Malheiros também conta com escritório, área externa, sala de estar, quarto e closets. 

Novidade no elenco de Salve-se Quem Puder, Sophia Abrahão estará de volta ao ar com a novela das sete da Globo em março e precisou passar quase duas semanas isolada para gravar cenas de beijo.

A atriz entrará na trama de Daniel Ortiz no papel da advogada Júlia e engatará um romance com Rafael. Bruno Ferrari, intérprete do empresário, também ficou confinado em um hotel.

Confira as fotos da casa de Sergio Malheiros e Sophia Abrahão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.