Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO LUIZ

Confiante na saída de Gil, Projota define novo alvo no BBB21: 'Dias contados'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Projota pensativo na sala do BBB21

Projota na sala do BBB21; cantor ficou revoltado com voto recebido de João Luiz Pedrosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 12h26

Projota já afirmou que espera a saída de Gilberto Nogueira na noite desta terça-feira (23) no BBB21. O cantor avisou alguns aliados que é necessário tirar os participantes que estão em cima do muro e, com isso, definiu João Luiz Pedrosa como seu novo alvo. "Seus dias estão contados, meu amigo", afirmou ele.

Único acordado na casa após a festa, Projota fez a declaração em voz alta enquanto estava sozinho, sentado no sofá da sala, observando as fotos de João Luiz no telão. Mais cedo, ele já havia falado para Caio Afiune que tinha uma estratégia nova para virar o jogo.

O rapper não gostou de ter sido votado pela casa e caído no paredão, do qual se livrou após ganhar a prova bate e volta. Graças à dinâmica do dedo-duro, Projota descobriu que uma das pessoas que votou nele foi o professor de geografia, que teve o voto revelado por Rodolffo Matthaus.

Sem conversar com João Luiz, o cantor já o definiu como inimigo e supôs que os outros votos que recebeu tenham sido de Gil, Camilla de Lucas, Thaís Braz e Juliette Freire, mas errou o último palpite. Quem também votou em Projota foi Viih Tube, enquanto a paraibana votou em Lumena Aleluia.

Para mandar o professor para o paredão, Projota acredita que conta com o apoio de Arthur Picoli, Lumena e Pocah, além de estar tentando uma aliança com Caio e Rodolffo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.